Negócios

Como ganhar Dinheiro na Internet Estando Conectado: Verdade ou Mito?

Equipe
Escrito por Equipe
Como ganhar Dinheiro na Internet Estando Conectado: Verdade ou Mito?
Junte-se a mais de 12 mil pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Quer saber como ganhar dinheiro na internet estando conectado? Porém, primeiro você precisa saber se isso é possível. Descubra hoje a verdade por trás de toda essa história!

Dá para se ganhar dinheiro de muitas formas na internet. Você pode vender produtos, serviços, fazer propaganda de empresas ou até mesmo por financiamento coletivo.

O mito que existe, no entanto, é um pouco diferente. Se trata do método de como ganhar dinheiro na internet estando conectado. Ou seja, você fica online, faz uma ou outra coisa e começa a lucrar.

No artigo de hoje, vamos falar sobre a possibilidade de ganhar dinheiro apenas por estar conectado. Também discutiremos sobre quatro formas de ganhar dinheiro online. E se elas são verdadeiras ou fraudes.

De antemão, já adiantamos uma coisa: alguém está ganhando dinheiro nessa história. Só não, necessariamente, você.

Descubra se algum método sobre como ganhar dinheiro na internet estando na internet é legítimo!

Qualquer dúvida que você tiver, pode deixar nos comentários.

Tenha uma boa leitura 🙂

Hoje você descobrirá sobre:

A Verdade sobre ganhar dinheiro na internet só por estar conectado

A Verdade sobre como ganhar dinheiro na internet estando conectado

É bastante possível ganhar dinheiro apenas por estar conectado. Porém, não é como os sites e as páginas prometem. Nesses casos, são eles que ganham dinheiro só por você estar conectado.

São muitas promessas. Mas a ideia delas, na verdade, é apenas induzir você ao erro, manipular e ganhar em cima da sua boa-fé. Você frequenta o site, baixa o aplicativo ou o que for e começa a gerar dinheiro.

Quanto mais tempo que você fica online, mais dinheiro eles ganham. O Google, por exemplo, é um dos exemplos de empresa que ganha dinheiro só por você estar online.

Enquanto você navega, eles guardam seu histórico de buscas e navegação. Esse histórico gera dados que eles vendem para empresas, que irão chegar até você com publicidade.

Você procurou por café? Então logo, logo haverá propagandas de cafeteria aparecendo pelos sites que você frequenta. Ou nas propagandas do Youtube.

Isso que o Google ainda entrega um serviço para você. Acesso ao drive, os vídeos no Youtube, o próprio mecanismo de busca. Em outras plataformas, a única coisa oferecida é a falsa promessa de lucro.

Você baixa um aplicativo que promete pagar você só por estar online. Na possibilidade menos danosa, seu celular vira um ponto de mineração de Bitcoins para alguém.

SE você ganhar algo, além de vírus e danos para o celular, o valor é bem inferior ao que eles estão ganhando.

Maiores mitos sobre ganhar dinheiro na internet

Como ganhar dinheiro na internet estando conectado? Bem, isso é um mito, que é apresentado de várias formas.

As quatro principais são:

  • Clicar em links;
  • Responder pesquisas;
  • Métodos “revolucionários” de afiliados;
  • Revenda produtos.

A impressão que essas promessas passam é de que você ganha dinheiro sem fazer nada. Olha, existe uma máxima que diz: “se você não paga por um serviço, então o serviço é você”.

Se essas empresas não estão pedindo um investimento, é porque ganham dinheiro em cima de você de outras formas. Se elas não estão dizendo que formas são essas, já começa a desonestidade.

O pior é que elas ainda prometem que quem lucrará é você. Mas é verdade é que se você ganhar dinheiro mesmo (e esse é um grande “se”), não serão quantias significativas.

Se é tão acessível que qualquer um pode fazer, por que eles pagariam bem a cada um?

Como ganhar dinheiro na internet estando conectado e clicando

Há vários aplicativos e sites para você ganhar dinheiro clicando em anúncios. E o método deles é bastante tranquilo. Eles apresentam vídeos de 15 segundos, que você assistirá e ganhará dinheiro por assisti-lo.

Esse sites, quando honestos e legítimos, possuem um teto baixo para ganhos. Um dos mais famosos, o Neobux, permite que você ganhe no máximo 300 dólares mensais. É um dinheiro legal, mas ainda é um limite.

Você precisa gastar muito tempo em cima dos anúncios para ganhar pouco. Sem contar que você deve ter uma enorme paciência para assistir cada vídeo que aparecer na sua tela.

O perigo maior está nas fraudes. É muito comum encontrar sites e aplicativos que prometem dinheiro por clique, mas, na verdade, são golpes.

Sempre que você assistir vídeos, você recebe pontos. Esses pontos são convertidos em parte do dinheiro do anunciante. O normal seria você receber esse dinheiro ao transferi-lo à sua conta.

O que muitas vezes acontece é que, simplesmente, a empresa some do mapa. Assim, todo o dinheiro que os anunciantes pagam à plataforma fica com ela. E a sua parte… boa sorte em consegui-la de volta.

Ganhar dinheiro respondendo pesquisas

É muito fácil acumular dinheiro respondendo à pesquisas online. O melhor é que você ainda é pago com dólares. Na teoria, a sua conta vai engordando, engordando e, chegando a um certo valor, é possível fazer um saque.

No entanto, o problema nesse caso não está só na quantidade de dinheiro. E, sim, em conseguir fazer esse saque. Isso porque esse modelo de negócio é bastante fraudulento.

Você ganha uma quantidade de dólares por cada pesquisa que responde. Quando atinge um limite mínimo de dólares acumulados, você pode sacar o seu dinheiro.

Esse limite mínimo costuma ser alto e o de grão em grão é bastante lento.

Para piorar, você pode atingir esse limite e mesmo assim não conseguir retirar esse dinheiro.

Confira este vídeo sobre as fraudes dos sites de pesquisa:

Ganhar dinheiro sendo afiliado com métodos “revolucionários”

Há sites e plataformas que prometem que você ganhe dinheiro através de formas milagrosas de marketing de afiliados. Porém, são apenas truques para passar afiliado e anunciante para trás e pegar dinheiro de ambos.

Confie apenas em quem já possui nome no mercado. Converse com outros afiliados da mesma marca e descubra os problemas e as vantagens.

Ganhe dinheiro revendendo produtos sem investir

Vender produtos sempre irá pedir por investimento. Nem que seja você investir em propagandas.

O fornecedor tem custos para fabricar e passar o dinheiro adiante. Se você não está investindo, ou é fraude, ou está ganhando aquém do que poderia estar.

Como ganhar dinheiro na internet de forma honesta e comprovada

Há métodos de legítimos de como ganhar dinheiro na internet estando conectado? Bem, “só” por estar online, não. A verdade é que você precisará estar fazendo algo, mesmo nos exemplos acima.

É possível ganhar dinheiro vendendo produtos sem ter estoque ou através de marketing de afiliados. No entanto, você precisará passar tempo divulgando seus produtos e conversando com clientes.

Veja o exemplo do drop shipping: trata-se da revenda de produtos de determinado fornecedor, sem necessidade de fazer estoque.

Entenda como funciona o Drop Shipping e o Marketing de Afiliados

Os produtos que ficam armazenados com o fornecedor até o momento da venda. Quando o cliente comprar, a entrega é feita do fornecedor diretamente para o consumidor final. Seu papel é apenas fazer a venda.

No caso do marketing de afiliados, você tem que trabalhar bastante para conseguir fazer o seu nome. Você deve conseguir a confiança de uma grande quantidade de pessoas em um nicho relevante para um produto.

Então, você fará a propaganda de produtos e marcas com as quais o seu público se importará. Sempre que eles comprarem, você conseguirá uma porcentagem de cada produto vendido.

Você ganha dinheiro assim: divulgando.

Você já pensou em ter uma franquia de baixo investimento?

Outra forma de se ganhar dinheiro através da internet é investir em microfranquias home based. Isso é, franquias que não precisam que você tenha um estabelecimento. Assim, você divulga os produtos e serviços online.

Microfranquias são franquias de investimento menor. Se você quer aprender mais sobre como funcionam as franquias, confira nosso artigo sobre o assunto.

Ao investir em uma franquia, você estará adquirindo uma autorização para vender produtos e serviços de uma marca já estabelecida no mercado. Além disso, a franqueadora também irá oferecer treinamento, know-how e dicas para ajudar você a crescer.

Isso é, você aprende a vender e é um dos poucos representantes daquela marca, sendo parte de um grupo limitado de franqueados.

O investimento inicial de uma microfranquia vai de R$ 6 mil até R$ 90 mil.

Conheça as melhores opções por faixa de investimento clicando aqui.

Franquias Acqio: como funciona o modelo de negócios?

A Acqio, caso você não conheça essa empresa, vende maquininhas de cartão de crédito e de débito. Essas maquininhas vêm em diferentes modelos e muito suporte ao franqueado e ao cliente.

Há alguns anos, eles abriram o seu modelo de franquias. Desde então, a sua expansão é tamanha que ano passado se tornaram a 15ª maior franquia segundo a ABF.

A ABF, Associação Brasileira de Franquias, faz, anualmente, um ranking das 50 maiores franquias do país. Neste ranking, no entanto, só possui uma franquia fintech. Ou seja, uma empresa de maquininhas de cartão.

Essa franquia é a Acqio. Ou seja, a Acqio é a empresa com maior investimento no franqueamento e nos franqueados. Através do suporte que ela dá aos parceiros, ela ganha sua confiança e expande mais.

O modelo de franquia Acqio é bastante simples. Veja:

Conheça o processo para se tornar franqueado Acqio

Você começa se comunicando com um representante Acqio através deste link. Você fornecerá seus dados e alguma documentação, para avaliação de candidato.

Será marcada uma reunião, onde você se apresentará e a Acqio apresentará a sua proposta.

Se você aceitar, você fará o investimento inicial ao pagar a taxa de franquia. Outras taxas, como de propaganda, a Acqio nem cobra. Para saber mais sobre as taxas, clique aqui.

Esse investimento trará para você o know-how da empresa. Ou seja, através da Universidade Acqio, você aprenderá sobre técnicas de venda e o mercado de métodos de pagamento eletrônico.

Formado na Universidade Acqio, você começará a vender as maquininhas e lucrar de duas formas. E uma delas é passiva, com lucros recorrentes.

Na primeira forma, você ganha uma parte do dinheiro de venda de cada maquininha. É, é um valor interessante, mas o melhor vem depois!

Na segunda forma, você ganha uma porcentagem de cada transação que seu cliente fizer com a maquininha vendida para ele.

Seja um Franqueado

O modelo de franqueamento é bastante vantajoso para quem quer ganhar dinheiro. Trata-se de um atalho para empreender. E esse atalho não é uma promessa fraudulenta. Explicamos:

Quando você inicia uma empresa do zero, para fazer sucesso, você deve passar por vários passos. É necessário que você estude o mercado e procure por vazios onde se encaixar.

Então, há o planejamento estratégico e o planejamento de marca. Seu posicionamento, logo, nome. São vários pontos a serem pensados antes de lançar a sua empresa.

Aí vem a burocracia. Várias questões legais que precisam ser tomadas para começar a sua empresa. Você possui contador, advogado, conhecimentos jurídicos? Se não, trate de procurar.

Isso já não acontece com quem investe em franquias.

Como você paga pelo know-how da empresa, pelo uso da marca e para vender seus produtos, você atravessa atalhos. Todas essas e mais outras etapas iniciais já foram concluídas pela empresa franqueadora.

Falando em atalhos, temos outro para você. É o atalho para saber como ganhar dinheiro na internet estando conectado. Isso é, enquanto divulga os produtos da sua franquia.

Para conferir esse atalho, leia o nosso eBook!

Conclusão

Como você percebeu, como ganhar dinheiro na internet estando conectado ainda é um método a ser descoberto. O que é possível é você transformar o seu dinheiro online em lucro para você.

Esse lucro não virá de graça. Você terá que vender produtos, serviços, fazer propaganda. Você trabalhará na internet como com outro emprego comum, apenas tendo um alcance maior.

A forma mais lucrativa de se ganhar dinheiro pela internet é através de microfranquias home based. Você faz o seu investimento inicial e é isso.

Você não gasta com mais nada além da internet e a luz de casa, com que já gastaria normalmente hoje.

Com o Youtube, blogs, Facebook e outras redes sociais, você pode ganhar dinheiro vendendo o produto da sua microfranquia. A Acqio, por exemplo, é uma grande oportunidade de se fazer isso.

Quer uma prova? Com a palavra, os franqueados Acqio.

Veja esses maravilhosos depoimentos.

Obrigado pela leitura!

Você também pode gostar de nossos outros artigos:

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Junte-se a mais de 12 mil pessoas