Como Ganhar Dinheiro Vendendo Coisas Baratas: 15 Ideias Práticas

Sem categoria

Como Ganhar Dinheiro Vendendo Coisas Baratas: 15 Ideias Práticas

Equipe
Escrito por Equipe
Como Ganhar Dinheiro Vendendo Coisas Baratas: 15 Ideias Práticas
Junte-se a mais de 12 mil pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Como ganhar dinheiro vendendo coisas baratas? Aqui estão 15 opções lucrativas de produtos e serviços para lucrar com pouco investimento. Também temos uma dica extra valiosa para quem quiser empreender!

Quem está desempregado ou buscando renda extra, normalmente procura investir em pequenos comércios. Foi pensando nessas pessoas que a Viver de Maquininha (que é um blog com dicas de investimento), trouxe esta lista.

Todas nossas sugestões possuem baixíssimo valor de investimento inicial. E provavelmente exigirão pouco do seu tempo, dependendo do quanto você irá se dedicar a essa nova fonte de renda.

São opções que podem se transformar empreendimentos de sucesso. Tudo vai depender da sua vontade, dedicação e estratégias de negócio.

Descubra agora 15 ideias de como ganhar dinheiro vendendo coisas baratas!

Qualquer dúvida, deixe nos comentários. Responderemos em breve. Faça uma boa leitura. 🙂

Hoje você lerá sobre:

Como Ganhar Dinheiro Vendendo Coisas Baratas: 15 ideias Práticas

como-ganhar-dinheiro-vendendo-coisas-baratas-15-dicas.jpg
Lucre muito investindo pouco.

Abaixo, você lerá as 15 melhores e mais lucrativas ideias de como ganhar dinheiro vendendo coisas baratas. Elas foram selecionadas através de nossas pesquisas em busca de possibilidades de empreendimento.

Os critérios que utilizamos tinham o objetivo de escolher atividades com baixo investimento e que pudessem ser exercidas em casa.

Também fomos criteriosos nos produtos que sugerimos para venda. Deveriam ser produtos simples, facilmente transportados, seja via correio ou através de entrega em mãos.

A seguir, 15 dicas de como ganhar dinheiro vendendo coisas baratas:

1. Pães na porta

Uma oportunidade bacana de empreendimento é produzir pães sob encomenda e entregar diretamente na casa dos clientes. Os pedidos são feitos no dia anterior; você prepara o pão e leva até o cliente.

Oferecendo um produto diferenciado e entregando em casa, você terá diversos clientes que procuram um produto diferenciado para o café da manhã.

2. Salgadinhos Congelados

Salgadinhos de festa são uma delícia. Porém, ao encomendar da confeitaria, nem sempre se consegue um produto de qualidade. Sem dizer que o valor pode ser bem alto. É nessa hora que seu produto pode fazer a diferença.

Você pode produzir salgadinhos, congelar e vender diretamente ao consumidor. Há também a possibilidade de fazer um produto diferenciado, atingindo diversos grupos de clientes.

Venda salgadinhos veganos, gourmets, e de outras variedades. Com bons salgadinhos, você pode até virar fornecedor de confeitarias.

3. Quentinhas Alternativas

Com os inúmeros serviços de entrega de alimentos, ficou fácil encontrar alternativas baratas para o almoço, exceto se a pessoa tiver uma dieta alternativa.

Hoje, é bastante popular variadas dietas, como a vegana, low carb, sem glúten ou livre de lactose, e muitas outras.

Assim, é possível produzir marmitas e quentinhas específicas para essas dietas. A ideia é começar oferecendo poucas opções e descobrir quais as mais pedidas. A concorrência é pequena e os clientes são muitos.

4. Doces Gourmets

Você já ouviu falar de brigadeiro brulèe? E de brigadeiro de caipirinha? Ou talvez pirulito de pipoca? Doces gourmet estão fazendo muito sucesso e você pode lucrar muito com eles!

Se você não conhece boas receitas, não tem problema. Nós temos uma lista de receitas gourmet de baixo custo que enchem os olhos dos clientes – e também podem encher o seu bolso! Para ler as receitas, clique aqui.

5. Decoração em MDF

Se você tiver habilidade com madeira, pode vender objetos de decoração feitos em MDF. Você pode personalizar objetos prontos ou fazer do zero o que o cliente encomendar.

É importante divulgar seu trabalho em redes sociais e manter o perfil sempre ativo. Atualize-o com os produtos que for produzindo e mostre também a evolução do seu trabalho.

6. Cosméticos

Você pode ganhar dinheiro sendo representante de uma marca de cosméticos. Atualmente, existem inúmeras possibilidades, cada uma com suas vantagens e desvantagens, assim como margens de lucro.

Se você quiser olhar as opções de perto, nós temos artigos dedicados a cada marca:

Avon | Natura | Jequiti | Eudora | Hinode | Mary Kay | Boticário

7. Seu carisma

Seu carisma e sua personalidade podem ser produtos lucrativos. Caso você seja um digital influencer ou um produtor de conteúdo, é possível monetizar sua imagem.

Você pode vender e anunciar produtos, através de patrocínio, ou até mesmo ter sua própria loja. Para saber como ganhar dinheiro no Youtube, clique aqui.

8. Textos

Você pode fazer dinheiro vendendo textos. Existe hoje grande demanda por produção de texto na internet. Dá para escrever artigos de blogs, conteúdo para redes sociais, e-books, fazer tradução, entre outros.

Para seguir nesse caminho, é preciso estudar as necessidades de cada tipo de texto. Você também precisa criar o hábito de leitura e escrever com frequência para pegar prática e produzir textos de qualidade.

Um lugar onde você pode começar sua jornada como redator é o Workana. Quer saber como o Workana funciona? Nós ensinamos! Clique aqui.

9. Cursos Online

Se você tiver algum conhecimento que possa compartilhar com as pessoas, é possível lucrar vendendo cursos online. Estude didática, grave aulas divididas em módulos e distribua a primeira aula gratuitamente.

Você também pode preparar e-books e apostilas para distribuir gratuitamente. Isso atrairá seus alunos. Porém, o importante é você dominar o assunto.

10. Biojóias

Uma moda que está em ascensão são as biojóias. São pequenos orneamentos feitos de materiais da natureza, como cascas, sementes e folhas. Além da matéria-prima ser barata, você empreende com ecologia.

A mensagem ecológica e vegana está cada vez mais popular. Ao entrar nessa onda, o lucro é garantido, desde que você tenha uma boa estratégia.

11. Peças de Crochet

As pessoas sempre procuram roupas de qualidade e peças únicas, que as diferenciem. Para chamar a atenção desse público, você pode produzir e vender roupas de crochet.

Casaquinhos, toucas, bolsas, ou o que sua imaginação pedir. Permita também que as pessoas façam encomendas de diferentes formas, cores e desenhos.

12. Semijóias e bijuteria

Há empresas de marketing de venda direta que oferecem como produto semijóias, bijuterias e acessórios. Desde jóias, até alianças e anéis folheados a ouro, existem diversas possibilidades.

Esse tipo de produto é sempre procurado pelas pessoas, porém encontrá-lo a baixo custo é difícil. Você pode lucrar com esse vazio no mercado. Mas lembre-se: é importante ter carisma para fazer venda direta.

13. Bolo de Pote

Se você quiser ganhar dinheiro vendendo doces, bolo de pote pode ser uma boa ideia. É simples de fazer, costuma ser bem recheado e os potes descartáveis facilitam o transporte e a venda.

Você pode se diferenciar ao pesquisar receitas alternativas para o seu bolo. Não se contente com o básico bolo de chocolate ou de cenoura. Seja criativo, coloque aquilo que ninguém esperava mas que, na verdade, sempre quis.

14. Logos Expressos

Se você tiver alguma noção de Illustrator e Photoshop, é possível vender logos expressos, por preços mais baixos. É possível focar em pequenos empreendimentos, MEI’s e profissionais autônomos.

Também é uma boa ideia produzir cartões de visita e outros produtos gráficos semelhantes. Ao vender o pacote de identidade visual, você ganha mais dinheiro de um mesmo cliente.

15. Camisetas Estampadas

Quem é hábil e sabe produzir desenhos digitais criativos, pode ganhar dinheiro vendendo estampas. Existem diversos sites de camisetas onde você pode criar sua loja virtual e divulgar suas artes.

Você lucra após o cliente comprar a camiseta e a empresa por trás da loja pagar sua parte. O bom é que se você vender, lucra. Se você não vender, não paga nada.

Ganhe Dinheiro com a Acqio

conheça-a-acqio
O menor investimento e o maior lucro estão na Acqio!

Procurar formas de como ganhar dinheiro vendendo coisas baratas parece ser uma boa ideia. Afinal, você quer vender rápido e com baixo custo.

Porém, não é porque o investimento é baixo, que seu empreendimento precisa ter um lucro também baixo ou médio.

Existem possibilidades bastante interessantes, como a Acqio, uma microfranquia de maquininhas com alta margem de lucro.

Você investe pouco (uma taxa de franquia fica em torno de R$ 6 mil, parceláveis em até 12x) e lucra muito mais.

Ao se torna um microfranqueado da Acqio, você empreende vendendo maquininhas de cartão. Mas, afinal, qual o valor da sua renda? Adiantamos que não é pouco! Pelo contrário: é de um valor bastante agradável.

Para cada maquininha vendida, você lucra mais de R$ 200.

Porém, seu lucro não para por aí. Cada venda continua rendendo ganhos recorrentes. Sempre que seu cliente utiliza a maquininha, ele repassa automaticamente até 0,90% da transação para você.

Veja abaixo como funciona o modelo de negócios da Acqio e confira uma simulação de ganhos:

Franquias Acqio: como funciona o modelo de negócios?

A Acqio é uma microfranquia home-based. Para entender o que isso significa, é preciso entender, primeiramente, o sistema de franquias.

Franquia é uma estratégia de expansão de uma empresa e um modelo de empreendimento.

Quando uma empresa quer crescer e ganhar mais “territórios”, ela tem duas opções. Ela pode colocar novos estabelecimentos próprios em outros lugares ou vender franquias.

Assim, outras pessoas que quiserem investir na empresa, podem comprar essa franquia e começar a empreender com a marca.

Os franqueados recebem o know-how da empresa, acesso aos fornecedores e o que mais for necessário para empreender com essa empresa.

Franquias clássicas incluem McDonald’s e Burger King. Porém, custam bem mais de R$ 200 mil. É aí que entram as microfranquias: oportunidades de investimento inicial inferiores a R$ 100 mil.

Quando uma microfranquia é home-based, significa que não é necessário um estabelecimento ou uma loja. Você trabalha tendo sua casa como base de operações.

Esse modelo possibilita que seu investimento seja ainda menor, como acontece com a Acqio.

Você pode ser um empresário de sucesso que lucra mais de R$ 10 mil por mês ao investir muito menos! Apenas R$ 6 mil, parceláveis em 12x!

Veja na simulação abaixo o que espera por você:

Simulação de Ganhos

Você ganha até 0,90% de cada transação feita pelo seu cliente na maquininha. Esse lucro se soma ao que você recebe vendendo o aparelho, que é por volta de R$ 200.

Um franqueado de sucesso Acqio chega a vender até 24 maquininhas nos seus dois meses iniciais. São mais de R$ 2 mil logo de cara.

Em alguns meses, somando as vendas e o lucro recorrente, seus ganhos mensais podem passar de R$ 4 mil.

A categoria chamada de Tropa de Elite, a “média” dos franqueados com algum tempo de trabalho, recebe o triplo. Mais de R$ 6 mil todo mês. Sem contar os presentinhos fornecidos pela franqueadora!

Quanto mais você vende, mais fontes de lucro você tem. Escolher para quem vender é importante também. Priorize quem vende mais e quem comercializa produtos com ticket médio maior.

Para saber mais sobre essa incrível oportunidade, leia nosso artigo explicando como funciona a franquia clicando aqui.

Se quiser tirar dúvidas diretamente com um representante Acqio e conversar pessoalmente, clique aqui.

Fale Com um Consultor

Há uma grande diferença entre os primeiros passos como franqueado Acqio e os primeiros passos investindo na venda de coisas baratas. E essa diferença está em o quão pronto para vender você está.

Quando você começa um empreendimento do zero, é tudo com você. Para aprender, estudar e ir atrás de cursos, você precisa ser um exército de um homem (ou uma mulher) só.

Depois, é preciso criar uma marca e estratégias de vendas. Não esqueça de lidar com burocracias e tudo que envolve o início de uma empresa. Como franqueado Acqio, essas dificuldades já vêm superadas.

Você começa recebendo aulas na Universidade Acqio. Com esse curso, você aprende técnicas de vendas e também sobre o funcionamento do mercado de meios de pagamento, além de outros conhecimentos essenciais.

A Acqio também dá todo o suporte para que você tenha um início de jornada promissor. Ela ensina como vender, onde vender, dá apoio na gestão. Quando você tiver dúvidas, a Acqio ajudará você.

Seja um franqueado Acqio!

É bem simples: você só precisa falar com um consultor Acqio: clique aqui.

Conclusão

como-ganhar-dinheiro-vendendo-coisas-baratas-conclusao
A Acqio é a melhor oportunidade de lucro alto com investimento baixo!

Encontrar boas ideias de como ganhar dinheiro vendendo coisas baratas não é tão difícil. Porém, não significa que todas essas oportunidades sejam altamente lucrativas. Tudo depende da sua estratégia.

No entanto, existem possibilidades que são naturalmente mais lucrativas e com risco menor que outras. É o caso da microfranquia Acqio.

Você aprende a empreender, tem acesso a uma rede de suporte, além de adquirir duas fontes de lucro simultâneas. E uma delas é recorrente.

Além disso, apesar da renda alta, um dos pontos fortes da Acqio está justamente na tranquilidade em trabalhar para você.

Se desejar tirar um tempo para descansar ou cuidar de questões pessoais, você não deixa de lucrar. Desde que você venda uma boa quantidade de maquininhas no começo, em seguida você já pode se tranquilizar.

Se quiser dar uma pausa no trabalho, você continua ganhando de maneira recorrente, e pode voltar a vender quando quiser. É uma fonte de lucro que só aumenta, não fica estagnada e muito menos diminui.

Seja um franqueado Acqio e tenha uma fonte de lucros recorrentes!

Clique aqui.

Obrigado.

Você também pode gostar de nossos outros artigos:

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Junte-se a mais de 12 mil pessoas