Sem categoria

Como Ganhar Renda Extra Com Vendas: Veja Essas 15 Maneiras

Equipe
Escrito por Equipe
Como Ganhar Renda Extra Com Vendas: Veja Essas 15 Maneiras
Junte-se a mais de 12 mil pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Quer aprender como ganhar renda extra com vendas? Aqui, apresentamos 15 maneiras de lucrar bastante sendo um bom vendedor.

Muitos brasileiros possuem boas habilidades com vendas. Muitos deles, porém, são funcionários em empresas que não reconhecem esse potencial. Com isso, ao invés de ganhar dinheiro, ganham frustração com o trabalho.

Para ajudar você, que é um ótimo vendedor e deseja mudar de vida profissional, trouxemos 15 maneiras de ter uma renda extra com vendas.

Dessa forma, é possível transitar para um novo negócio, sem arriscar seu emprego atual.

Lucre alto e veja como ganhar uma renda extra com vendas com essas 15 maneiras que separamos para você.

Qualquer dúvida, deixe nos comentários.

Neste artigo, você lerá:

Tenha uma boa leitura! 🙂

15 Maneiras de como ganhar renda extra com vendas

como-ganhar-renda-extra-com-vendas-15-maneiras
Você pode ganhar muito dinheiro com boas estratégias de venda.

A lista abaixo, com 15 maneiras de ganhar uma renda extra com vendas, foi elaborada após bastante estudo e pesquisa. A Viver de Maquininha é um blog escrito para quem deseja lucrar e empreender.

Por isso, muita gente pede dicas de como ganhar renda extra com vendas. E por ser um assunto que dominamos, nosso desejo é garantir que os leitores tenham sucesso em suas carreiras.

Algumas dessas ideias requerem mais habilidades além das esperadas de um vendedor. Outras, porém, vão depender apenas das aptidões para realizar vendas.

A seguir, fique com a lista de 15 maneiras para ganhar renda extra com vendas:

Maneira 1 – Vendendo salgadinhos congelados diferenciados

Pasteizinhos, bolinhas de queijo e enroladinhos de salsicha fazem sucesso em todos os lugares. Por isso, muitos empreendedores se dedicam à venda desses salgadinhos congelados.

Essas vendas podem ser realizadas tanto para fornecedores quanto para o cliente final. Padarias e pessoas em busca de quitutes para festas são os clientes mais comuns.

A oportunidade que apresentamos está em oferecer um produto alternativo e diferenciado. Desde salgadinhos veganos, até salgadinhos com recheios gourmet. Sua produção irá depender da sua criatividade e seus clientes.

O bom desse formato de trabalho é que você pode fazer estoques, congelar e então vender, sem riscos de estragar e perder seus produtos.

Maneira 2 – Vendendo brigadeiros gourmet

Você já ouviu falar em brigadeiro brulée? E de brigadeiro de caipirinha? Existem inúmeras receitas de brigadeiro que você pode oferecer.

Ao produzir um cardápio de brigadeiros, você ganhará um cardápio de clientes! Você pode testar receitas e oferecer esse cardápio pela internet.

Procure trabalhar com encomendas. Ao trabalhar com encomendas de produtos diferenciados, você pode cobrar valores diferenciados. E o que isso significa? Lucros também diferenciados!

Além disso, você ainda pode vender produtos individualmente, certo? Ou, talvez, até oferecer “provinhas” para encomendas.

Maneira 3 – Vendendo roupas antigas pela internet

Abra o antigo baú da família, abra um brechó online e abra seu bolso para receber seu lucro com vendas de roupas antigas!

Pessoas amam o visual retrô, que está em alta, ano após ano. Muitos também consideram que, antigamente, as roupas tinham mais qualidade.

Se o baú esvaziar, não tem problema. Você também pode comprar de outros brechós, por um preço baixo ou fazer consignado. Assim, você estimula o negócio local, ao mesmo tempo que estimula seu próprio negócio.

Lembre-se também: um perfil no Instagram será muito importante para divulgar sua loja e seus produtos!

Maneira 4 – Vendendo objetos antigos pela internet

Aproveite que você vai abrir o baú da família com a dica anterior e faça um antiquário online. Não se limite somente às roupas: telefones antigos, discos, objetos de decoração e até prataria.

Esses objetos antigos só juntam pó quando estão jogados no canto da sua casa, certo? Que tal juntar dinheiro tentando ganhar uma renda extra com vendas de antiguidades?

Venda esses objetos por preços justos. Procure entender esse mercado: faça testes tentando vender nos antiquários da sua cidade.

Compare com os preços que eles praticam e aproveite para comprar mais produtos para seu próprio estoque, se as coisas estiverem dando certo.

Maneira 5 – Vendendo docinhos para festas

Aqueles brigadeiros gourmet que sugerimos podem fazer parte de um cardápio maior de doces. Existem inúmeras receitas saborosas que podem ser combinadas e vendidas juntas para festas.

Se você tiver bom gosto para decoração, também pode conquistar os olhos de pais que estão procurando delícias para as festinhas dos pequenos. Ou até mesmo para eles próprios!

Dedique-se a apresentar seus docinhos com um bom visual. Com relação aos ingredientes, faça uma ótima pesquisa, equilibrando economia, sem comprometer a qualidade do produto.

Nós temos um artigo sobre renda extra com doces, que possui mais de 10 receitas altamente lucrativas. Descubra clicando aqui!

Maneira 6 – Vendendo artesanato de MDF

Faça objetos de madeira MDF que sejam puramente decorativos ou que tenham alguma outra utilidade. Muita gente adora decorar sua casa com elementos simples, mas charmosos.

O tom rústico da madeira dá um toque bastante interessante. Não esqueça de fotografar seus produtos e expô-los online. Você pode trabalhar com criações próprias ou com encomendas, como preferir.

Maneira 7 – Vendendo bonequinhos de biscuit

Desde personagens da cultura pop até representações dos próprios clientes, com essa técnica de artesanato é possível trabalhar com muitas ideias.

Muita gente coleciona e simplesmente ama esse tipo de decoração.

É possível ter um lucro bastante interessante, se você colocar um valor justo. Claro, não desvalorize seu trabalho, pois a técnica é bastante complicada. Também não esqueça do marketing digital bem feito.

Uma ideia é enviar bonequinhos de personagens da cultura pop para criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Ou, talvez, você pode enviar bonequinhos dos próprios influenciadores.

Maneira 8 – Vendendo Infoprodutos

Elabore e-books e vídeo aulas sobre algum assunto que você domina. Então, venda para pessoas que estão ávidas por uma informação bem embasada sobre esse assunto.

O marketing educacional está em alta! Se você conseguir fazer seu nome com os cursos, ainda poderá vender aulas presenciais. Por essas, você pode cobrar ainda mais caro.

O que não dá para fazer, no entanto, é apostar em assuntos e modelos já defasados. Estude o mercado.

Maneira 9 – Vendendo pizza congelada

As pizzarias artesanais estão economizando muito dinheiro ao vender seus produtos congelados. Facilita muito na produção e na entrega das pizzas.

Você também pode produzir e vender nesse formato, elaborar os sabores e deixar algumas quantidades congeladas para pronta entrega ou ir produzindo conforme a demanda.

As pessoas também estão dispostas a encomendar mais de uma pizza por vez. Afinal, se não comerem na hora, elas ainda duram por mais tempo.

Maneira 10 – Vendendo peças de crochet

Caso você more em regiões mais frias, produzir e vender touquinhas, luvinhas e casaquinhos de crochet pode ser um bom negócio.

Ofereça peças para pessoas da melhor idade, para crianças e para pets. E por que não criar modelos para uso urbano por jovens? Basta estudar designs diferenciados e você venderá os produtos como água.

Maneira 11 – Vendendo camisetas estampadas

Há sites na internet que permitem que você crie estampas bacanas e venda camisetas com essas estampas. Não existem custos para você, já que as estampas são impressas no momento da venda das camisetas.

As taxas das lojas são retiradas no momento da venda, sem necessidade de investimento prévio. Seu papel será elaborar estampas bacanas e divulgar seu trabalho pela internet.

Se inspire em memes, referências à cultura pop e o que mais sua imaginação permitir!

Maneira 12 – Vendendo doces veganos de baixo custo

A demanda por doces veganos está bem alta. Poucos lugares oferecem essas alternativas e, quando oferecem, seus valores são elevados. Talvez, em alguns casos, até sejam justos. Mas que tal usar uma estratégia alternativa?

Descubra receitas de doces veganos que possam ser produzidos com ingredientes de baixo custo. Há grupos pela internet para quem deseja criar receitas veganas, mas gastando pouco. Use essas receitas e crie as suas!

Maneira 13 – Vendendo ilustrações

Se você for bom com o lápis ou softwares de desenho, talvez essa seja sua chance de ganhar dinheiro. Crie seu Instagram e seu Behance e mostre ao mundo seu talento.

Venda ilustrações para livros, sites, empresas de marketing, enfim, existem inúmeros usos para ilustração no mercado. O que você precisa dominar, no entanto, são as ferramentas digitais e a colorização.

Estratégias de divulgação são importantes também. Compartilhe seu trabalho nas redes sociais ou um site próprio, ou envie suas artes para editoras ou agentes que possam conectar você à possíveis clientes.

Maneira 14 – Vendendo produtos da China

Conhece sites como o AliExpress e Wish? Eles oferecem produtos por valores extremamente baixos. Vários brasileiros já compram esses produtos e revendem por valores três vezes maiores por aqui.

Porém, eles não se especializam. E deixam de ganhar ainda mais dinheiro.

Muitas pessoas que já possuem um meio de renda, compram produtos relacionados ao seu trabalho e revendem. Por exemplo, maquiadoras que vendem cílios postiços por R$ 10 (mas que adquiriram por R$ 2).

Você conseguirá produzir dinheiro se especializando em encomendar e revender produtos para clientes específicos.

Maneira 15 – Vendendo maquininhas de cartão

As empresas fintechs (como as de maquininhas de cartão), cada vez mais, apostam em parceiros para vender seus produtos. Elas trabalham com diversos modelos de negócio e de investimento com parceiros.

A PagSeguro, por exemplo, trabalha com marketing de indicação. Cada vez que você indica a maquininha da PagSeguro para alguém e a compra é realizada, você recebe R$ 50 de comissão.

Já a Acqio trabalha com o sistema de microfranquias. Você se torna um empresário da marca em uma determinada região, lucrando como tal. A cada maquininha vendida, você recebe em torno de R$ 200.

Porém, na Acqio, você não para de lucrar depois que vende a maquininha. Seus lucros são recorrentes. Sempre que um cliente utiliza a maquininha, você recebe parte da transação realizada.

Ganhe Renda Extra Com a Acqio

como-ganhar-renda-extra-com-vendas
A melhor ideia de como ganhar renda extra com vendas!

A resposta para a pergunta de como ganhar renda extra com vendas é tranquila de ser respondida. Demos aqui uma lista de 15 maneiras, mas poderíamos facilmente oferecer outras 20, 35, 100.

Porém, ainda há uma pergunta ainda mais interessante: Você sabe como continuar ganhando dinheiro depois que vendeu? Aqui com a Acqio, você tem a oportunidade de lucros recorrentes.

Sempre que você vende uma maquininha, também passa a ter acesso a uma segunda fonte de lucro. Para cada transação feita no equipamento, você recebe até 0,90% do valor. E essa é uma fonte constante!

Como funciona a Franquia Acqio

Você pode trabalhar com a Acqio seguindo alguns passos bem simples. Basta sinalizar seu interesse para um consultor (clicando aqui), preencher seus dados e marcar um horário com ele.

Através das reuniões, vocês irão negociar e alinhar expectativas, além de firmar os compromissos das partes. Sim, existem valores e cláusulas pré-estabelecidas, mas você também precisará de orientação para começar.

Porém, essa orientação vai muito além de um simples “tapinha nas costas”. A Acqio ensina você a vender através da Universidade Acqio, que é um conjunto de cursos necessários para sua jornada.

A Universidade Acqio inclui aulas de técnicas de vendas, capacitação no mercado de meios de pagamentos e outros conhecimentos relevantes.

Depois, é vender e lucrar.

Simulação de Ganhos de um Franqueado

Você ganha até 0,90% de cada transação que seu cliente faz na maquininha. Esse lucro se junta ao que você recebe ao vender o aparelho, que é por volta de R$ 200.

Um franqueado de sucesso Acqio chega a 24 maquininhas nos seus dois meses iniciais. São mais de R$ 2 mil logo de cara.

Em alguns meses, somando as vendas e o lucro recorrente, seus ganhos mensais vão passar de R$ 2 mil.

A categoria chamada de Tropa de Elite, a “média” dos franqueados com algum tempo de trabalho, recebe o triplo. Mais que R$ 6 mil todo mês. Sem contar os presentinhos que você recebe da franqueadora!

Fale com um Consultor

A Acqio é muito mais que uma simples renda extra. Você até pode usá-la dessa forma e isso dependerá se, para você, basta ganhar R$ 3 mil mensalmente.

Mas por que parar aí? Por que não alcançar R$ 4 mil, R$ 6 mil, R$ 8 mil mensais?

Para ganhar dinheiro com vendas e continuar ganhando depois de vender, clique aqui!

Conclusão

como-ganhar-renda-extra-com-vendas-conclusao
A Acqio é a melhor opção para alcançar lucros altos.

Nossas 15 ideias de como ganhar renda extra com vendas podem ser altamente lucrativas. Dependerá se você irá aplicá-las estrategicamente ou não.

Isso não significa que algumas não sejam mais lucrativas que outras. Um exemplo? A própria Acqio. O básico mensal de rendimentos está acima das outras ideias. E o lucro? Ainda mais!

E aí? Quer chegar longe nas vendas?

Seja um franqueado Acqio!

Obrigado.

Leia também esses outros artigos que preparamos:

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Junte-se a mais de 12 mil pessoas