Renda Extra com Doces: Dicas e Receitas deliciosas para o sucesso!

Negócios

Renda Extra com Doces: 9 Dicas Únicas de Sucesso + Receitas Lucrativas

Equipe
Escrito por Equipe
Renda Extra com Doces: 9 Dicas Únicas de Sucesso + Receitas Lucrativas
Junte-se a mais de 12 mil pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Quem procura obter uma renda extra com doces, está em um bom caminho. Porém, saiba que é possível potencializar essa renda. Confira nossas dicas e veja algumas receitas de sucesso!

A busca por renda extra vem aumentado no Brasil. Um dos caminhos que as pessoas já apostam há tempos é a venda de doces.

No entanto, com uma grande quantidade de pessoas disputando espaço nesse mercado, como alcançar o sucesso? Saiba que temos a receita certa para você crescer e aumentar suas vendas! Na verdade, temos 15 receitas!

Potencialize sua renda extra com doces seguindo nossas dicas e receitas!

Se ficar com alguma dúvida ao final do texto, é só perguntar nos comentários. Boa leitura! 🙂

Nesse texto você vai encontrar:

9 Dicas Infalíveis Para Ter Renda Extra Vendendo Doces

Cinco fileiras de sobremesas e doces.
Siga estes passos para ter uma boa renda extra com doces!

Para conseguir boas vendas e potencializar sua renda extra com doces, é só seguir essas 9 dicas infalíveis que separamos para você. Se aplicadas em conjunto, elas podem te ajudar a ganhar um bom dinheiro.

A renda extra com doces dependerá da sua estratégia. Essas dicas são bastante úteis, mas você terá que se dedicar.

Além disso, também é possível se organizar para adotar outros métodos para ganhar uma renda extra. Te contamos tudo abaixo:

Dica 1 – Escolha seu local de vendas

Você precisa saber onde irá vender. Será pela internet, com encomendas? Ou em praças? Em filas de ônibus? Em prédios empresariais ou de gestão pública? Escolha um local, com pessoas interessadas em seu produto.

O local também ajudará na decisão de quais doces vender.

Por exemplo, há uma receita de brigadeiro de caipirinha mais para frente, nesse texto. Na rua, você consegue vender mais facilmente. Em uma empresa, você pode não ser bem recebido.

Dica 2 – Conheça seu público

Entender o gosto do seu público é importante. Muitas pessoas – quase todo mundo, na verdade – gostam de doces. Porém, gostar de tipos diferentes de doces não é muito comum.

Existem pessoas que preferem mistura de sabores, como doces mais amargos, por exemplo. Você vai adquirindo esse conhecimento com o tempo, com a experiência. Porém, quanto antes aprender, melhor.

Dica 3 – Estude a concorrência

Há outras pessoas vendendo doces no mesmo local que você venderá? Entenda quem são elas, o que vendem e, principalmente, o que não vendem. O que falta nelas deve ser o que você terá de melhor.

Procure um diferencial. Se há alguém vendendo só trufas, não repita o doce. Talvez oferecer palhas italianas seja a surpresa que a clientela precisa. Assim, você pode conquistar o bolso de todo mundo.

Dica 4 – Aceite encomendas

Não fique apenas na venda unitária. Um pequeno desconto na venda de grandes quantidades pode ajudar bastante. A renda extra com doces passa a ser ainda mais rentável quando as pessoas pedem encomendas.

Se você conseguir vender apenas por encomenda, poderá trabalhar somente em casa, sem necessidade de procurar cliente por cliente.

Produza seus doces, faça fotos das encomendas, publique no Instagram e veja suas encomendas chegarem!

Dica 5 – Aposte na variedade

Produzir receitas diferentes é importante. Com mais variedade, você atinge um número maior de pessoas. Aprenda, teste, crie receitas que estejam no gosto do consumidor.

Porém, não ofereça tudo de uma só vez. Faça rodízios na produção dos doces. Por exemplo, um doce tradicional, um gourmet “comum” e um diferenciado por vez.

Desse modo, você também poderá testar seu público, descobrindo o que as pessoas mais gostam.

Dica 6 – Aparência é muito importante

Não basta que o doces seja gostoso. Ele deve parecer gostoso. As pessoas compram doces com os olhos e são eles quem devemos conquistar primeiro.

Capriche na decoração do doce. Use confeitos, forminhas de papel e embalagens que valorizem o doce. Ele em si também deve estar bem trabalhado.

Dica 7 – Use as Redes Sociais Para Divulgar seu Catálogo

As redes sociais são importantíssimas para quem está em busca de uma renda extra com doces. Use-as como vitrine para seus produtos. Eles ficam lá pelo tempo que você desejar ou precisar.

Tire boas fotos. Valorize seu produto ao expô-lo. Através das redes sociais, você consegue demonstrar sua habilidade na aparência e variedade dos seus doces.

Dica 8 – Sorria

Doces devem vir com sorrisos. Pessoas felizes vendem mais. Há diversas pessoas que são capazes de produzir um doce gostoso. Porém, carisma é algo essencial e nem todo mundo oferece.

Cative seu público. Vire uma figura, um personagem na mente deles. Eles se lembrarão de você com frequência e voltarão para comprar mais.

Dica 9 – Complete sua renda extra com outros métodos

Enquanto vende seus docinhos, você também pode buscar outras formas de ganhar dinheiro. Sugerimos as microfranquias. Sabe o que é? Já ouviu falar? Vamos explicar o que é!

Microfranquias são empresas onde você paga um investimento inicial baixo e recebe o know-how da mesma. Dessa forma, você pode vender seus produtos e representar a marca.

No final desse texto, temos um exemplo prático e bastante lucrativo! Continue a leitura e saiba mais!

15 Receitas Lucrativas De Doces Para Ter Renda Extra

Confeiteiro em frente à diversos tipos de doces.
Conheça a receita de sucesso para uma renda extra com doces de alto lucro!

Uma das formas de obter uma boa renda extra com doces é reinventar as receitas tradicionais. Desse modo, quem gosta dos docinhos tradicionais podem experimentar novos sabores!

A seguir, vamos ensinar algumas das receitas de doces mais tradicionais. Seu trabalho será repensá-las e produzir novos sabores.

Considere os ingredientes que podem ser substituídos para deixar o doce ainda mais delicioso.

Por exemplo, o brigadeiro. Existem pessoas que trocam o chocolate por puro cacau em pó. Outros colocam canela ou subvertem totalmente, e transformam em docinhos de caipirinha.

Também é bom procurar versões vegetarianas e veganas para esses doces. Mesmo os doces mais tradicionais da nossa lista podem atingir grupos mais restritos de consumidores.

Receitas alternativas podem gerar uma ótima renda extra com doces. Você terá um diferencial que fará com que os clientes escolham seus produtos. Afinal, só você está oferecendo essa receita!

Confira agora nossas receitas e conquiste uma boa renda extra com doces. Mão na massa!

1. Brigadeiro Tradicional

Vamos começar com o doce mais comum e mais amado entre os brasileiros. O famoso brigadeiro – que, inclusive, possui outras versões que compartilharemos mais à frente – vende muito bem, obrigado.

É um doce muito simples de preparar. Porém, você também pode transformá-lo em versões mais elaboradas, versões gourmet. Que tal, para finalizar, polvilhar cacau em pó no lugar do chocolate granulado?

Receita de brigadeiro tradicional:

Ingredientes:

  • 395 g de leite condensado;
  • 15 g de manteiga sem sal;
  • 60 g de chocolate em pó;
  • 100 g de chocolate granulado.

Modo de Preparo:

  1. Pegue uma panela de fundo grosso, coloque o leite condensado, a manteiga e o chocolate em pó.
  2. Cozinhe os ingredientes em fogo médio ou baixo e fique mexendo sem parar. O objetivo é mexer até que ele comece a desgrudar do fundo da panela.
  3. Quando chegar no ponto desejado, você pode desligar o fogo. Despeje tudo em um prato e cubra com plástico filme, em contato com o doce, evitando que se crie uma película.
  4. Depois de 8 horas esfriando, o doce já pode ser modelado. Faça pequenas bolinhas com a mão, passe-as no chocolate granulado (ou polvilhe cacau em pó) e coloque em forminhas.

CUIDADO: Não deixe o brigadeiro esfriar na panela! O calor pode continuar cozinhando o doce e criar pelotas.

2. Pão de Mel

Um doce extremamente amado por muitas pessoas. Mas quantas delas se arriscam fazê-lo? É sua chance de produzir e ganhar com esse delicioso doce.

Receita de Pão de Mel

Ingredientes:

  • 540 g de farinha de trigo;
  • 160 g de açúcar;
  • 90 g de chocolate em pó;
  • 15 g de bicarbonato em pó;
  • 5 g de cravo em pó;
  • 5 g de canela em pó;
  • 375 ml de leite morno;
  • 125 ml de mel;
  • 1 kg de chocolate fracionado para fazer a cobertura.

Modo de Preparo:

  1. Peneire todos os ingredientes secos em uma vasilha.
  2. Coloque o mel e o leite morno.
  3. Misture tudo à mão.
  4. Unte forminhas especiais para pão de mel ou uma forma retangular.
  5. Aqueça o forno, coloque em 200º C e coloque a mistura por 20 minutos.
  6. Retire do forno e espere esfriar para desenformar.
  7. Derreta o chocolate fracionado no micro-ondas ou em banho-maria.
  8. Derreta o chocolate fracionado. Isso pode ser feito no micro-ondas ou em banho maria.
  9. Mergulhe os pães de mel e coloque-os para secar em cima de papel manteiga, dentro da geladeira. Isso servirá para que o chocolate cristalize.

3. Trufas

Bombons recheados são famosos. Se forem recheados com sabores diferentes então… sucesso na certa!

São doces que podem ser vendidos em qualquer lugar! De porta em porta, em prédios comerciais ou residenciais, em filas de ônibus e até em praças.

Receita de trufa:

Ingredientes:

  • 300 g de chocolate nobre;
  • 100 g de creme de leite;
  • 10 ml de bebida destilada (à sua escolha! pode ser rum, vodka, cachaça, uísque, conhaque ou o que você achar melhor);
  • 300 g de chocolate fracionado de boa qualidade.

Modo de Preparo:

  1. Derreta o chocolate junto com o creme de leite.
  2. Adicione a bebida destilada e misture bem. Deixe se tornar um creme bem homogêneo e brilhoso.
  3. Coloque para gelar por 8 horas em um recipiente muito bem vedado.
  4. Faça bolinhas com o chocolate.
  5. Derreta o chocolate fracionado.
  6. Banhe as bolinhas no chocolate fracionado derretido.
  7. Coloque as bolinhas, agora cobertas com o chocolate, na geladeira para que a cobertura seque e fique com uma casquinha.

4. Cookies

A receita, muito famosa na cultura norte-americana, chegou ao Brasil conquistando muitos corações! São sequinhos, crocantes, docinhos e deliciosos. Cookies são ótimas sobremesas e perfeitos para o café da tarde.

Dá para caprichar na variação de sabores. Observe como as redes de fast food reinventam a receita a toda hora. Cookies de churros, de confeitos, de tudo. É só testar!

Receita de cookie de chocolate:

Ingredientes:

  • 450 g de chocolate meio amargo picado;
  • 2 xícaras de farinha de trigo;
  • 1/2 xícara de chá de cacau em pó sem açúcar;
  • 2 colheres de chá de bicarbonato de sódio;
  • 1 colher de chá de sal;
  • 10 colheres de sopa de manteiga sem sal em temperatura ambiente;
  • 3/2 xícara de açúcar mascavo;
  • 1/2 xícara de açúcar refinado;
  • 4 ovos;
  • 2 colheres de chá de essência de baunilha;
  • 2 colheres de chá de café solúvel granulado.

Modo de Preparo:

  1. Derreta o chocolate e vá adicionando aos poucos a farinha, o cacau, o bicarbonato e o sal.
  2. Em uma tigela, bata a manteiga com os açúcares até que tudo fique leve e clarinho. Bote os ovos, um a um, o café e a essência de baunilha até que tudo fique homogêneo.
  3. Adicione a mistura do item 1 e mexa tudo até dar liga.
  4. Aqueça o forno a 180º.
  5. Em uma assadeira forrada com papel manteiga, deposite a massa em bolinhas enfileiradas, espaçadas em 4 centímetros umas das outras.
  6. Asse no forno na temperatura de 180º por 8 a 10 minutos.
  7. Quando você retirar os cookies do forno, eles estarão macios, mas ficarão crocantes conforme esfriarem.

5. Bolo de Cenoura com Ganache de Chocolate

Que tal o delicioso bolo tradicional de cenoura com uma cobertura deliciosa? Temos certeza que será um sucesso entre seus clientes!

A receita tradicional, com o reforço de uma cobertura de ganache sabor chocolate, é bastante lucrativa. Se você colocar em um pote, então, fica ainda mais interessante.

Receita de Bolo de Cenoura com Ganache de Chocolate:

Ingredientes:

  • 140 gramas de cenoura limpas e lavadas;
  • 100 ml de óleo;
  • 2 ovos;
  • 200 gramas de açúcar;
  • 120 gramas de farinha de trigo peneirada;
  • 5 gramas de fermento em pó peneirado;
  • 100 gramas de chocolate meio amargo;
  • 50 gramas de creme de leite.

Modo de Preparo:

  1. Bata no liquidificador o óleo, o açúcar, os ovos e a cenoura.
  2. Em uma tigela, junte a farinha e o fermento.
  3. Junte a mistura do liquidificador à mistura da tigela e misture bem. No final, cada pedacinho de farinha e fermento devem ter sido dissolvidos por completo.
  4. Coloque a mistura em uma forma untada e leve ao forno (já aquecido a 180º) por 30 minutos.
  5. Coloque o chocolate e o creme de leite no micro-ondas, em potência média ou baixa, por 30 segundos ou até derreter o chocolate. Misture bem e despeje a ganache por cima.

6. Palha Italiana

Não se engane pelo nome. Palhas italianas não são, de fato, da Itália. Na verdade, é um doce legitimamente brasileiro!

Sabe o que mais é legítimo? Seu rendimento ao vender esse delicioso doce. Ainda mais com essa pitada diferencial que colocamos na receita abaixo.

Receita de Palha Italiana de Damasco

Ingredientes:

  • 395 g de leite condensado;
  • 100 gramas de biscoito maisena, que devem ser picados em pedacinhos;
  • 40 g de chocolate em pó;
  • 20 g de manteiga;
  • 80 g de damasco picado;
  • açúcar de confeiteiro para decorar.

Modo de Preparo:

  1. Misture bem o chocolate, a manteiga e o leite condensado.
  2. Leve ao fogo baixo e mexa até ficar em ponto de brigadeiro (veja receita acima).
  3. Forre uma forma com papel manteiga e a unte.
  4. Despeje o brigadeiro quente e vá fazendo camadas de brigadeiro, biscoito e damasco.
  5. Leve à geladeira até que esfrie bem.
  6. Corte em pedaços e passe no açúcar de confeiteiro.

7. Balas de Brigadeiro

Agora sim! Que tal começar a “subverter” as receitas clássicas? Com essas balas de brigadeiro, o dinheiro virá rápido. É uma alternativa de consumo, bastante irreverente em relação ao consumo normal.

Você pode produzir sob encomenda, por consignado em estabelecimentos ou para eventos. Assim, você terá pedidos em grande quantidade, o que poderá gerar uma boa renda para você.

Receita de bala de brigadeiro:

Ingredientes:

  • 395 g de leite condensado;
  • 100 g de chocolate em pó;
  • 50 g de manteiga sem sal;
  • 100g glucose de milho;
  • papel celofane para embrulhar.

Modo de Preparo:

  1. Misture todos os ingredientes em uma panela e misture bem.
  2. Leve ao fogo e mexa sem parar até aparecer o fundo da panela.
  3. Vá fazendo o teste do copo d’água: pingue um pouco do doce dentro de um copo de água e veja se ele fica firme ou se dissolve ao toque.
  4. Unte uma forma e despeje todo o doce, nivelando bem para que as balas recebam corte regular.
  5. Espere esfriar, tire da forma e vá cortando no tamanho desejado, com uma faca untada.
  6. Passe as balas no açúcar para que elas não grudem uma na outra e embale com papel celofane.

8. Pirulitos de chocolate Gourmet

O chocolate gourmet já ganhou os corações dos brasileiros. O pirulito de chocolate gourmet acaba sendo algo que as pessoas já comem e gostam, mas em um formato diferente.

Receita de pirulito de chocolate gourmet:

Ingredientes:

  • chocolate nobre derretido temperado;
  • chocolate fracionado, granulado, granulado colorido e outras decorações doces.

Modo de Preparo:

  1. Preencha forminhas de pirulito com o chocolate temperado. Não esqueça de tirar as bolhas de ar! Você pode fazer isso com leves batidinhas.
  2. Coloque o palitinho no pirulito na forma indicada pela forminha.
  3. Coloque na geladeira até que o chocolate endureça.
  4. Desenforme e aguarde até que ele chegue em temperatura ambiente.
  5. Passe no chocolate derretido e decore com o granulado ou faça desenhos com o chocolate derretido. Ou por que não ambos?

9. Pirulitos de Suspiros Coloridos

Agora vamos dar um pouco de cor a essas receitas. Confira essa receita de suspiros coloridos. Você já tinha visto algo assim?

Receita de pirulito de suspiro colorido:

Ingredientes:

  • 80 g de claras;
  • 250 g de açúcar refinado;
  • 10 gotas de essência de baunilha;
  • corante alimentício da cor da sua preferência.

Modo de Preparo:

  1. Separe a clara e misture com o açúcar.
  2. Coloque a mistura em banho-maria até que o açúcar se dissolva.
  3. Bata a mistura por 15 minutos em uma batedeira.
  4. Coloque a essência e o corante até que chegue na cor desejada.
  5. Coloque a mistura em um saco de confeitar e vá modelando o desenho que desejar. Ah, faça isso em uma forma coberta com papel manteiga!
  6. Coloque no forno a 80º por uma hora ou até que fique seco. A porta do forno precisa estar semicerrada.
  7. Quando você retirar os suspiros do forno, já espete o palito. Seja cauteloso para não quebrar!
  8. Espere esfriar.

10. Bolo de Pirulito (Popcake)

Outro doce incrível, que tem sido vendido em filas e parques ao ar livre! O popcake é uma sensação entre adultos e crianças.

Receita de Popcake:

Ingredientes:

  • bolo esfarelado;
  • 400 g de leite condensado;
  • chocolate fracionado;
  • granulados e confeitos.

Modo de Preparo:

  1. Misture o leite condensado com o bolo esfarelado até formar uma massa.
  2. Faça as bolinhas dos popcakes.
  3. Derreta o chocolate, molhe a pontinha do palito de pirulito e espete na bolinha.
  4. Aguarde o chocolate do palito secar e mergulhe o pirulito em chocolate derretido.
  5. Decore enquanto o chocolate está derretido.
  6. Apoie os pirulitos em uma forma de papel manteiga e leve para a geladeira para o chocolate endurecer.
  7. Retire e espere esfriar.

11. Marshmallow Decorado no Palito

Ainda usando palitinhos, vamos para nossa próxima receita.

Se você achou as outras receitas simples, essa vai surpreender você! Uma receita de pirulitos fofinhos, indicada para criar uma conta bancária bem fofa.

Receita de marshmallow decorado no palito:

Ingredientes:

  • palitos sem ponta;
  • marshmallows;
  • chocolate fracionado derretido;
  • confeitos.

Modo de Preparo:

  1. Espete o marshmallow com o palito.
  2. Mergulhe no chocolate derretido.
  3. Passe nos confeitos.
  4. Deixe secar.

12. Pirulito de Pipoca

O último pirulito dessa lista é a grande surpresa dessa lista: pirulito de pipoca!

Esse será um destaque nas suas vendas. Faça para festinhas e sob encomenda.

Receita de Pirulito de Pipoca:

Ingredientes:

  • 1 pacote de milho de pipoca;
  • chocolate fracionado derretido.

Modo de Preparo:

  1. Estoure a pipoca sem colocar sal.
  2. Misture com o chocolate derretido.
  3. Despeje nas formas de pirulito e coloque na geladeira.
  4. Espere ficar firme o chocolate e embale.

13. Brigadeiro de Caipirinha

Mudando da água para o vinho (ou melhor, para a cachaça,) temos outra opção de doce para você.

Uma ótima renda extra com doces pode vir facilmente quando se vende algo diferente assim!

Receita de brigadeiro de caipirinha:

Ingredientes:

  • 1 lata de leite condensado;
  • 50 g de chocolate branco picado;
  • 1 colher de sopa de manteiga;
  • raspas de limão;
  • 4 colheres de sopa de cachaça ou vodca;
  • 1 colher de chá de essência de limão.

Modo de Preparo:

  1. Misture todos os ingredientes em uma panela, exceto a bebida.
  2. Cozinhe por cinco minutos ou até começar a soltar do fundo da panela.
  3. Retire do fogo, misture com a bebida e coloque de novo no fogo até voltar a soltar do fundo da panela.
  4. Coloque em uma forma untada.
  5. Espere esfriar.
  6. Coloque na geladeira por, pelo menos, 2 horas.
  7. Enrole e passe em açúcar cristal e raspas de limão.

14. Mousse de Nutella

A Nutella conquistou muita gente. É um ingrediente muito utilizado em doces gourmet, que podem ser vendidos por valores mais altos.

E, o melhor, você só precisará de dois ingredientes.

Receita de Mousse de Nutella:

Ingredientes:

  • 400 g de Nutella ou outro creme de avelã;
  • 500 g de creme de leite fresco.

Modo de Preparo:

  1. Misture os ingredientes em uma tigela.
  2. Bata essa mistura em uma batedeira, até que forme uma onda.
  3. Coloque em uma cumbuca e leve para a geladeira por 3 horas.

15. Brigadeiro Brulée

A receita mais gourmetizada que você verá nessa lista é essa última.

Vamos fechar com chave de ouro, porque depois, o ouro será transferido para a sua conta. Se quiser ganhar bastante renda extra com doces, siga essa receita!

Receita de brigadeiro brulée:

Ingredientes:

  • 1 lata de leite condensado;
  • 150 g de chocolate branco;
  • 1 colher se sopa de manteiga sem sal;
  • raspas de 1 fava de baunilha;
  • 130 g de creme de leite fresco;
  • 2 gemas.

Modo de Preparo:

  1. Misture todos os ingredientes em uma panela.
  2. Cozinhe em fogo médio/baixo até que desgrude do fundo da panela.
  3. Coloque em uma forma untada e cubra com plástico filme em contato.
  4. Deixe esfriar em temperatura ambiente ou na geladeira.
  5. Enrole as bolinhas.
  6. Passe os brigadeiros no açúcar cristal.
  7. Coloque no congelador por 15 minutos.
  8. Aqueça as costas de uma colher velha no fogão e passe no brigadeiro com cuidado, para caramelizar os brigadeiros.
  9. Guarde na geladeira até servir.

Oportunidade: Tenha uma renda estável com a Acqio

conheca-a-acqio
Quer uma renda extra de verdade? Conheça a Acqio!

Se quiser ganhar bastante dinheiro, além da renda extra com doces, aposte em microfranquias. E uma das mais interessante é a Acqio. Com ela, você lucra mesmo, quando não vende!

A Acqio é uma empresa de maquininhas de cartão de crédito e de débito. Ela oferece uma grande oportunidade para você lucrar de forma constante. São os lucros recorrentes que vêm do uso da maquininha pelo cliente.

Com a Acqio, você lucra duas vezes: quando vende a maquininha e quando o cliente a usa. Você ganha uma parte de cada transação feita! São lucros recorrentes. Acontecem mesmo que você não continue vendendo.

Em termos práticos, ser franqueado da Acqio é ainda mais lucrativo do que uma renda extra com doces.

Se você dedicar sua atenção à microfranquia Acqio verá que, desde o lucro inicial até os ganhos futuros, o rendimento será sempre maior.

Confira abaixo! 🙂

Como funciona o modelo de franquias da Acqio

A Acqio funciona assim: você entra em contato com o consultor Acqio, sinalizando interesse. Depois disso, vocês marcam uma conversa para apresentação da empresa e alinhamento de expectativas.

Você então passa pela Universidade Acqio, onde irá aprender tudo que precisa para vender. São técnicas de venda, funcionamento do mercado de meios de pagamento e outros conhecimentos importantes.

Seu lucro vem através das vendas da maquininha, por volta de R$ 200, e do uso das máquinas pelos seus clientes. Até 0,90% do valor de cada transação feita na maquininha é seu!

Simulação de Ganhos do Franqueado Acqio

Você ganha até 0,90% de cada transação que seu cliente fizer na maquininha. Esse lucro se junta ao que você recebe ao vender o aparelho (em torno de R$ 200).

Um franqueado de sucesso Acqio chega a vender 24 maquininhas nos dois meses iniciais. São mais de R$ 2 mil logo de cara.

Em alguns meses, somando as vendas e o lucro recorrente, seus ganhos mensais podem passar de R$ 4 mil.

Seja um Franqueado Acqio

Sua renda extra com doces pode ser ainda mais lucrativa se você também investir em uma microfranquia. Na verdade, ser um franqueado Acqio é ainda mais lucrativo.

Quer a receita para ter uma renda extra alta?

Fale com um consultor Acqio!

Conclusão

Existem ideias ótimas. E existem ideias excelentes.

Adquirir uma renda extra com doces é uma oportunidade deliciosa. É uma ótima ideia. Porém, por que ir atrás de uma ideia ótima, quando é possível perseguir uma excelente?

Os custos operacionais de uma franquia Acqio são inferiores às da produção de doces. Se uma receita sair errado ou simplesmente não vender, para onde irá o dinheiro investido nos ingredientes?

O armazenamento também tem um custo algo. Além da confecção, claro.

Fazer o trabalho de prospecção de clientes e a produção dos doces demanda bastante tempo; tempo que poderia ser dedicado para prospectar clientes mais rentáveis, como os donos de estabelecimentos.

Fale com um consultor Acqio agora mesmo!

Você também pode gostar de nossos outros artigos:

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Junte-se a mais de 12 mil pessoas