Franquias

Renda Extra Home Office: 15 Maneiras de ter ganhos trabalhando em casa

Equipe
Escrito por Equipe
Renda Extra Home Office: 15 Maneiras de ter ganhos trabalhando em casa
Junte-se a mais de 12 mil pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Ganhar dinheiro com uma renda extra home office ainda é o sonho de muitos brasileiros. Nem todos, no entanto, conhecem bons caminhos para obtê-la. Saiba como conseguir a sua renda extra home office!

Trabalhar em casa é mais que um sonho, é uma realidade possível. Conseguir lucro sem pegar ônibus cheio, enfrentar trânsito trancado ou pisar no barro é recompensador para o bolso e a mente.

Porém, nem toda maneira de trabalho em casa é realmente lucrativa. A Viver de Maquininha então produziu este artigo para ajudar todos que estiverem procurando por uma renda extra home office.

Conheça 15 opções de renda extra home office para você lucrar sem sair de casa!

Qualquer dúvida que você tiver, deixe nos comentários. Responderemos em breve.

Tenha uma boa leitura. 🙂

Hoje você lerá sobre:

Renda Extra Trabalhando Home Office – Como Funciona?

renda-extra-home-office-como-funciona
A renda extra home office pode ser um lucro confortável.

A renda extra home office pode funcionar de diversas maneiras, dependendo do modelo que você escolher seguir. O principal ponto é que a maior ou todas as partes do seu trabalho acontecem dentro do seu lar.

As etapas home office podem ser confecção de produto, prospecção de clientes e entrega de encomendas, por exemplo. Mas também podem ser só as ligações e a conquista de potenciais clientes.

Cuidados Para Não Cair em Golpes

Há muitas “oportunidades” de renda extra home office que são, na verdade, a maior furada.

Muitas vezes são fraudes esperando você passar para pegar o seu dinheiro. Ou simplesmente métodos ineficazes e nada lucrativos de trabalho.

Um grande exemplo de uma possível fraude é receber renda extra com envelopamento. Muitas vezes, a empresa pede um valor de inscrição e simplesmente some.

Para saber mais sobre esse assunto, leia nosso artigo sobre renda extra.

Sempre vá atrás da reputação de empresas que estão oferecendo as oportunidades que você vê pela internet.

(Lista Completa) 15 Maneiras de ter renda extra trabalhando em casa

renda-extra-home-office-lista
São quinze ideias ótimas para você lucrar!

A nossa lista de ideias para renda extra home office é extensa, mas é formada por conceitos gerais de oportunidades.

Até temos algumas sugestões específicas para você analisar, mas é válido comparar a concorrentes.

Como cada conteúdo nosso, essa lista surgiu de uma pesquisa intensa no mercado pelas melhores oportunidades para ganhar dinheiro.

Ela foi criada e elaborada para que supra todas as suas dúvidas quanto a renda extra home office.

Creche de animais

Se você gosta de cachorro, gato e outros bichinhos, essa é a sua chance de ganhar dinheiro. Uma renda extra home office que quase nunca pedirá para você sair de casa é essa: ser anfitrião de animais.

Há vários aplicativos que providenciam conexão entre você e tutores de animais. Eles precisam de um lugar para os bichos passarem um tempo e a sua casa pode ser o local ideal. Depende da sua vontade.

Uma empresa que facilita esse tipo de empreendimento é a Dog Hero.

Brechó online

Sabe aquele seu baú velho de roupas? Ele poderia estar acumulando dinheiro em vez de poeira. É só você transformá-lo no seu estoque de um brechó online. Tire fotos, coloque no Instagram e despache pelo correio.

Quando o seu estoque acabar, o lucro não precisa acabar também. Você pode procurar por brechós físicos na sua região e revender ou consignar os seus artigos. São vendas com baixo investimento!

Fábrica de bolo

Fazer um bolinho gostoso pode dar bastante trabalho. Por isso, muita gente prefere comprar pronto. E é aí que você entra: oferecendo bolos únicos, bonitos, saborosos.

O bolo fresquinho saindo do forno é o dinheiro entrando na sua conta. Isso é, se você fizer uma boa estratégia de vendas. Faça bolos com receitas caseiras, gourmets e super inventivas.

Não esqueça de investir na aparência também: boas fotos fazem a diferença na internet.

Produção de eBooks

Você sabe escrever bem? E tem habilidade com diagramação? Então você pode trabalhar produzindo e vendendo eBooks na internet. Apenas escreva sobre assuntos que você domina e são relevantes e veja o dinheiro entrar.

Ah, mas se não quiser criar o conteúdo, tudo bem. Você pode fazer os eBooks para terceiros através de sites de freelancers, como o 99freelas e o Workana. De quebra, você aprende diversos assuntos novos.

Confecção de Fantasias

Se você for bom com desenhos e mexendo com materiais como tecido e EVA, esta é a sua grande oportunidade. O mercado de costura está bem quente no que tange a produção de fantasias.

Você pode fazer fantasias para blocos de carnaval e para os chamados cosplays. Os cosplays são fantasias de personagens do mundo pop e são usadas por jovens no mundo todo em várias competições.

Artesanato de MDF

Agora, se a sua habilidade com materiais é mais interessante quando aplicada com madeira, pense em artesanato de MDF. Você tem uma grande gama de possibilidades para criar e vender.

Você pode criar produtos mais autorais e vender através da internet. E também pode oferecer a possibilidade para que os clientes façam encomendas para atender a desejos específicos.

Os objetos podem ser úteis e decorativos: desde porta-objetos a molduras.

Criando logos

Designers estão perdendo de ganhar dinheiro ao desperdiçar essa oportunidade. Você pode ganhar dinheiro fazendo logos na internet. E o bom é que há várias estratégias para trabalhar!

Você pode estudar branding e fazer logos mais conceituais, mais elaborados e, claro, mais lucrativos para você.

Ou você também pode aprender a fazer logos expressos para pequenos empreendimentos que precisam de algo bonito e rápido.

Levar pãozinho na porta

Aprenda receitas gostosas de pães caseiros. Faça croissants, sanduíches e até salgados. No próximo dia, pela manhã, bata na porta dos clientes e entregue. Claro, não do nada! Divulgue seu nome e receba encomendas.

Esse método de renda extra home office é bom porque não te deixa totalmente trancado em casa. Você não tem a maioria dos percalços de trabalhar fora de casa, mas ainda sim consegue se esticar um pouco.

Fazer quentinhas alternativas

Há restaurantes ao redor da sua casa? Imagino que a sua resposta seja sim. Porém, há restaurantes com opções vegetarianas? E veganas? Low-carb? Nem ao menos a opção sem lactose?

Se a sua resposta para alguma dessas perguntas foi não, então você já sabe de uma oportunidade para ganhar dinheiro.

Faça quentinhas para dietas alternativas e conquiste toda uma fatia de mercado que ninguém abraça.

Ser Produtor de Conteúdo

Se você for muito carismático e souber bastante sobre algum assunto, pode ganhar dinheiro sem sair de casa. Você só precisa produzir conteúdo dedicado a esse assunto aplicando um modelo relevante ao público.

Vídeos no Youtube, páginas de redes sociais, podcasts e blogs são exemplos de instrumentos para se ganhar dinheiro produzindo conteúdo. Sua remuneração vem diretamente dessas plataformas ou de patrocinadores.

Seu assunto pode ser desde entretenimento a empreendedorismo. Para cada outra opção desta lista, há ao menos um assunto para um canal de podcasts.

Móveis DIY

Os móveis estão cada vez mais caros e descartáveis. Bom e bonito são aspectos que andam longe hoje em dia. O barato? Só se for o método de produção desses móveis. Compre o sofá em um dia e jogue fora no outro.

Você pode aproveitar esse problema no mercado para lucrar. Os DIY (do it yourself) são uma categoria de baixo custo de móveis práticos para quem não quer gastar muito.

Eles são menores ou aproveitam melhor o espaço de uma casa. São pensados para quem não quer gastar e prefere fazer em casa. Porém, nem todo mundo está com esse tempo todo. Você pode resolver!

Secretário Virtual

Contratar um funcionário para fazer serviço de secretário é muito caro. O salário e os direitos trabalhistas são só parte da grana que sai. Ainda tem toda a estrutura que tem que ser oferecida.

Secretários virtuais marcam reuniões, ligam para clientes (dos seus clientes) e respondem e-mails. É exatamente como um secretário presencial.

As diferenças são que você pode atender mais gente e não só a quem tem um escritório. Você pode ter como cliente outras pessoas que possuem uma renda extra home office e a transformou em empreendimento.

Dar aulas particulares

Se você possui alguma formação, é possível ganhar dinheiro dando aulas particulares. Elas tangem reforço da pré-escola, passando por ENEM e chegando até mesmo a pós-graduação. Alguém precisa do que você sabe.

Quanto melhor for o seu modelo de ensino, mais você pode cobrar. Ganhe dinheiro investindo o seu tempo na melhora da educação do país. É uma renda extra home office que ainda tem um impacto social positivo.

Remixar músicas para festas

Você pode salvar a noite com o seu trabalho. Se você entender de remixagem e tiver talento musical, faça hits e venda aos DJ’s. A divulgação do trabalho é feita através do Youtube e do SoundCloud.

Comprar uma franquia home-based

Você sabe o que é uma franquia? É uma atalho para o empreendedorismo. Você compra o know-how de uma empresa, aprende a vender com ela e vira o empresário daquela marca na região.

É como os McDonald’s. Deve haver vários só na sua cidade se você mora em um grande município. Porém, talvez nem aí todos sejam da mesma pessoa.

Ah, claro, a franquia de um McDonald’s custa bem caro. Por isso, você pode apostar nas microfranquias homebased. São franquias de baixíssimo investimento e, dependendo da sua escolha, alto lucro.

Quer algumas sugestões de microfranquias home-based?

Oportunidade Única: Tenha Renda Com a Acqio

renda-extra-home-office-acqio
Quer ganhar dinheiro de verdade em casa? Conheça a Acqio!

Sim, falamos lá em cima sobre ver a concorrência das ideias que demos aqui.

Se quiser fazer o mesmo com a ideia que vamos trazer neste item, vá em frente. Inclusive, já fizemos esse trabalho para você.

Leia aqui!

A Acqio é uma microfranquia de maquininhas de cartão de crédito e de débito. Você pode vender a partir do seu lar, sem a necessidade de abrir um estoque ou escritório. E você lucra ao investir bem baixo.

Como Funciona a Franquia Acqio

A franquia Acqio funciona através de duas entradas de lucro na sua conta: uma ativa e outra passiva. A primeira é referente à venda de maquininhas em si. Você ganha R$ 203,50 para cada venda.

A segunda é referente à entrada recorrente de dinheiro vindo das transações das maquininhas. Sempre que seu cliente a utilizar, 0,90% dos valores da operação irão para você.

Esse lucro é recorrente, não expira e é acumulável. Quanto mais clientes você tiver, mais dinheiro vem para você além do que veio na venda inicial.

Simulação de Ganhos de um Franqueado

Você ganha até 0,90% de cada transação que seu cliente faz na maquininha. Esse lucro se junta ao que você recebe ao vender o aparelho, que é por volta de R$ 200.

Um franqueado de sucesso Acqio chega a 24 maquininhas nos seus dois meses iniciais. São mais de R$ 2 mil logo de cara.

Em alguns meses, somando as vendas e o lucro recorrente, seus ganhos mensais vão passar de R$ 2 mil.

Passo a Passo Para Ser Franqueado Acqio

renda-extra-home-office-como-ser-franqueado-acqio
As instruções para lucrar sem sair de casa.

Interessado em se tornar um franqueado Acqio? Então siga o passo a passo simples que temos para você chegar no seu sucesso como empreendedor.

Se antes você ainda quer estudar mais as possibilidades de ganhos com a empresa, conheça a jornada do franqueado Acqio neste artigo!

Agora, vamos ao passo a passo:

Passo 1

Ser um franqueado Acqio começa pela sinalização de interesse ao entrar em contato com um consultor da empresa.

Através do formulário de pré-cadastro, você informa alguns dados e recebe um retorno dos representantes da empresa para marcar uma conversa presencial.

Essa conversa será uma entrevista onde ambas as partes se conhecerão melhor. Você apresenta o seu perfil e a Acqio apresenta o que tem para oferecer para você.

Ah, claro, o cadastro você faz através do formulário do site.

Passo 2

Depois da entrevista, vocês concordarão ou não em continuar o início dessa parceria. Deverão haver ainda mais uma ou duas reuniões.

Elas serão feitas para alinhamento de expectativas, negociações e instruções de como iniciar a sua jornada. Aqui, a Acqio já dará boa porte do seu famoso suporte ao franqueado.

Passo 3

Por último, você fará a Universidade Acqio. Se trata de uma sequência de aulas para que você aprenda o necessário para vender.

São técnicas de vendas e o panorama mercado de métodos de pagamento. Todos esses conhecimentos são importantes para que você lucre como franqueado.

Formado no curso? É só isso. Você poderá começar a vender, contando com as orientações e o suporte da empresa.

Conclusão

Ter uma renda extra home office é uma possibilidade real. As possibilidades, no entanto, vão de grandes fraudes a grandes oportunidades de lucro. Dependerá de você saber escolher.

Demos ideias gerais de caminhos a seguir. Porém, sinceramente? Cansamos de pesquisar em todos os cantos da internet e não há oportunidades como a microfranquia Acqio.

Não encontramos nenhuma combinação de ganhos maiores com investimentos menores em comparação a essa oportunidade. Acompanhe os nossos demais resultados de pesquisa:

Saiba mais sobre a Acqio!

Obrigado.

Você também pode gostar de nossos outros artigos:

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Junte-se a mais de 12 mil pessoas