Negócios

Renda Extra Para Poder Casar: Confira 17 Dicas Incríveis

João Pedro
Escrito por João Pedro
Renda Extra Para Poder Casar: Confira 17 Dicas Incríveis
Junte-se a mais de 12 mil pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Você casou recentemente? Parabéns! Mas, como seu cônjuge e você estão planejando pagar pelo enxoval? Nesse artigo, temos 17 ótimas dica de renda extra para poder casar.

Acredite: a Lua de Mel vai ser paga à vista!

Comemorar o casamento e ter uma lua de mel é muito bom. Mas, como tudo na vida, esses eventos têm um preço. E quando se fala de casamento, esse preço pode ser bem salgado.

Portanto, é bastante normal casais procurarem meios de obter uma renda extra para ajudar no pagamento das despesas da festa.

Assim, como presente aos noivos, trazemos essas 17 dicas de renda extra para poder casar.

Qualquer dúvida que vocês tiverem, perguntem e responderemos.

Tenham uma boa leitura, pombinhos! 😉

Hoje, o casal lerá:

17 Dicas de Como Ter Renda Extra Para Poder Casar

17 oportunidades para ganhar dinheiro e pagar a viagem da Lua de Mel.
17 oportunidades para ganhar dinheiro e pagar a viagem da Lua de Mel.

Nossas 17 dicas de renda extra para poder casar são tão lucrativas, que será possível pagar suas bodas tranquilamente.

Porém, dependerá da dedicação sua e do cônjuge ao trabalho que forem realizar. Se vocês entrarem de cabeça, talvez uma dessas dicas até deixe de ser renda extra, para se tornar uma carreira para vocês.

Abaixo, temos diferentes opções de trabalho. Algumas serão somente para renda extra, sem chances de se tornar um grande empreendimento.

Agora, se vocês não querem somente pagar a festa de casamento, mas sim, ter uma vida a dois confortável, será preciso mirar alto. Vocês merecem. Que tal se darem de presente de casamento uma vida financeira estável?

Aqui estão nossas dicas:

Dica 1 – Serem anfitriões de animaizinhos

Vocês conhecem o Dog Hero e o PetAnjo? São sites que conectam pessoas que amam animaizinhos, com seus tutores. Essa conexão tem o objetivo de encontrar anfitriões e passeadores para os animais.

O que significa ser um anfitrião? Significa receber em casa os cães, gatos e outros animais que a plataforma aceitar, seja para passar o dia ou a noite! E você pode receber quantos animais quiser.

Como vocês estão em dois, será mais tranquilo dar conta de mais animais e, assim, gerar mais renda extra para poder casar.

Querem saber mais? Cliquem aqui!

Dica 2 – Vender pãezinhos gostosos no bairro

Ir até a padaria de manhã cedo para conseguir um pão fresquinho pode ser complicado para algumas pessoas.

Por isso, muitas vezes, essas pessoas compram pão para o dia seguinte, mas acabam perdendo boa parte da experiência saborosa de um pão fresquinho.

E se vocês usarem o amor de vocês para distribuir um alegre bom dia para as pessoas no bairro, de uma forma saborosa e útil? Vocês podem fazer pães sob encomenda e entregar na porta da casa dos vizinhos!

Ter uma renda extra para poder casar desse tipo pode ser ainda mais lucrativa quando acompanhada de bons sentimentos. A felicidades de vocês será sentida pelos clientes.

Dica 3 – Vender docinhos

Se quiserem uma renda extra para poder casar, usando o amor como ingrediente, vocês podem vender docinhos. Brigadeiros, bolos, pães de mel… a lista é imensa!

Tudo que puderem usar com a criatividade estimulada pela paixão de vocês, será sentido pelos clientes.

As pessoas sabem quando algo é feito com carinho. Compartilhem a felicidade de vocês com os clientes em forma de doces!

Se quiserem umas receitas de docinhos diferenciados, nós produzimos uma lista com 15 receitas de docinhos para vender. Cliquem aqui e descubram!

Porém, não se limitem a essas receitas. Usem a criatividade e habilidade de vocês para reinventá-las.

Dica 4 – Lavar e passar roupa para os vizinhos

Se vocês se juntarem e trabalharem juntos, dá para lavar roupa para o bairro inteiro. E com serviço completo: secar, passar e entregar. Transformem a casa de vocês em uma lavanderia delivery.

Existem aplicativos que ajudam a fazer essa conexão. Eles permitem que vocês estejam ligados em quem precisa do trabalho de lavanderia.

Existem alguns apps, inclusive, que servem exclusivamente para o serviço de passar roupa.

Duas pessoas conseguem cobrir mais terreno na busca e entrega das roupas limpas e passadas.

Dica 5 – Escola em casa

Duas pessoas juntas podem dominar várias áreas do conhecimento. Assim, é possível oferecer aulas de reforço para crianças, em diversas matérias. Da pré-escola à pós-graduação, dá para adaptar o conteúdo e lucrar.

Também é possível oferecer aulas particulares para áreas específicas de aplicação no mercado de trabalho. Dependerá do planejamento e organização de vocês, quais conteúdos serão ensinados.

Vocês podem, inclusive, ensinar conteúdos complementares.

Ao dar aula em casa, a renda extra para poder casar virá rapidamente. Todo mundo precisa de ajuda para aprender alguma coisa.

Dica 6 – Pubcrawling

Vocês conhecem os melhores botecos e pubs da cidade? Hoje, é possível trabalhar com pubcrawling! Mas vocês sabem o que é esse serviço?

Basicamente, vocês serão guias turísticos da vida noturna. Levarão pessoas para diferentes pubs e botecos, mostrando o que há de mais interessante na sua cidade.

Vocês podem cobrar por pessoa ou uma comissão dos estabelecimentos em que seus clientes consumirem.

Conhecimentos de drinks, enologia e gastronomia são conhecimentos complementares no pubcrawling. Conhecer a história dos bairros, dos bares e da cidade também irá agregar muito ao serviço.

Contar lendas urbanas ainda é uma cereja no bolo.

Dica 7 – Abram um brechó online

Hoje em dia, vender roupas antigas é uma ótima oportunidade de ganhar um dinheiro. Pessoas estão aderindo cada vez mais ao estilo retrô, na certeza de que roupas mais antigas tinham uma qualidade superior.

Vocês irão trabalhar com duas fontes de produtos: uma delas é o próprio baú de roupas antigas das suas famílias. No caso, quanto mais famílias, mais baús antigos. Em vez de pó, vocês podem encontrar lucro!

Também é possível comprar roupas antigas de brechós físicos e revender. Assim, de quebra, vocês estimulam o comércio local, além de fornecer produtos de baixo curso.

Dica 8 – Fazer um Diário de Casal no Youtube

Façam vídeos contando sobre o dia a dia de vocês e compartilhem no Youtube. Como vocês se conheceram, assuntos interessantes que os dois dominam, um diário do noivado.

Com carisma, vocês chamam a atenção e ganham curtidores e seguidores. Na verdade, nem precisa ser exatamente sobre vocês.

Vocês podem simplesmente discutir assuntos ou abordarem pontos de vista diferentes sobre o mesmo objeto. Fica a cargo da criatividade de vocês!

Dica 9 – Vender cupcakes com receitas “diferentonas”

Cupcakes de Nutella, apesar de deliciosos, já estão defasados. Mas o mercado de comidinhas ainda está aquecido. E se vocês vendessem cupcakes de erva mate com recheio de chocolate branco?

Parece estranho? Pode ser o suficiente para que as pessoas queiram experimentar e, se gostarem, divulgar o trabalho de vocês.

Se nosso exemplo pareceu extremo demais, vocês podem seguir um caminho mais básico: cupcake de chocolate e menta, com recheio de ganache de chocolate com pimenta, por exemplo.

É uma receita menos complexa, mas diferenciada. Mãos à obra!

Dica 10 – Escrever (e revisar) artigos e eBooks para blogs e sites de terceiros

Muitas pessoas estão apostando no marketing de conteúdo e no uso de artigos em blogs e eBooks para atrair clientes. Eles já sabem o que querem, eles têm o planejamento pronto. Vocês só iriam produzir esse conteúdo!

Escrever é um trabalho solitário, é verdade. Porém, vocês podem agilizar o trabalho se um escrever e o outro revisar. Conseguirão diminuir em um ou dois dias cada prazo e, assim, pegar mais clientes.

Dica 11 – Criar Artesanato de MDF

Quadrinhos com desenhos bonitos, molduras ou objetos de decoração. Esses são só alguns exemplos onde a madeira do tipo MDF pode entrar em jogo. Se vocês tiverem um veia artística, podem conseguir bons resultados.

Exponham as peças que vocês criarem no Instagram, no Facebook e em outras vitrines virtuais, como o Elo7. Elas irão ajudar a alcançar clientes.

Façam exemplares criados por vocês e aceitem encomendas de peças pré-planejadas.

Dica 12 – Elaborar logos de empresas

Aprendam a mexer no Illustrator e façam logos para empresas. Há, inclusive, dois métodos de se fazer logos: estudando branding e sendo conceitual ou fazendo logos expressos, para pequenos empresários.

Poderá ser caro ter dois computadores com Illustrator. Porém, um pode executar e o outro revisar. Uma renda extra para poder casar supõe que vocês já tem uma fonte primária de renda, certo?

Então dá para revezar o trabalho conforme os expedientes de vocês.

Dica 13 – Trabalhar como social media

Planejem conteúdos para páginas de redes sociais. Criem legendas, textos, imagens. No entanto, o trabalho não irá parar aí. Vocês precisam programar o post nos melhores horários, conforme o público de cada página .

Mas, após essas atividades, ainda é preciso interagir com as respostas e comentários dos seguidores. Clientes e outros usuários de redes sociais irão se comunicar com a página.

Será preciso responder com a personalidade da empresa. Entre duas pessoas, fica mais tranquilo responder com calma e atenção. Se um estiver cansado, o outro assume e não terá impacto negativo na alternância.

Dica 14 – Vender quentinhas alternativas

Algum de vocês tem alguma dieta diferenciada? Talvez vocês são vegetarianos, veganos, low carb, high protein…

Vocês podem cozinhar em casa e entregar em estabelecimentos comerciais essas quentinhas alternativas. Sem lactose, sem ovo, sem nada de origem animal… Dependerá da estratégia e do mercado.

Entendam o público de vocês e ofereçam o que eles não encontram facilmente por aí. Uma comida saborosa, alternativa, entregue na porta do escritório é o sonho – e necessidade – de muita gente.

Dica 15 – Produzir conteúdo para internet

Vocês podem produzir conteúdo para a internet juntos. Seja um podcast, posts de redes sociais, blogs e eBooks (como já sugerimos) ou um canal no Youtube (que também já sugerimos)… O que importa é que vocês produzam.

Quando obtiverem uma quantidade interessante de seguidores, vocês podem começar a ganhar dinheiro. No Youtube, por exemplo, a própria plataforma irá pagar vocês, via propagandas nos vídeos.

Também dá para encontrar patrocínio e pedir apoio através de sites como Apoia.se.

Dica 16 – Abram uma microfranquia

Vocês sabem o que é uma franquia? É um atalho para o empreendedorismo. Através do pagamento da taxa de franquia, vocês recebem o know-how de uma empresa. Esse know-how será importante para entender como vender.

Além disso, vocês receberão o direito a representar aquela marca em determinada região. A lista de franqueados costuma ser limitada, o que ajuda bastante na questão de ter ou não concorrência.

As microfranquias são como franquias, porém com investimento inicial menor.

Saibam mais sobre como funciona uma franquia ao clicarem aqui.

Conheçam boas opções de microfranquias clicando aqui.

Dica 17 – Vendendo maquininhas de cartão

Várias empresas de maquininhas de cartão oferecem a oportunidade para vender suas maquininhas. Também é possível oferecer o serviço de aluguel, dependerá de cada empresa.

Algumas funcionam através de uma taxa de indicação, outras através do já citado sistema de franquias. Esta última opção é a mais interessante, pois vocês viram empreendedores e trabalham juntos.

Venham Realizar Seus Sonhos com a Acqio

Os sorrisos durante a Lua de Mel serão constantes, sem se preocupar com dinheiro.
Os sorrisos durante a Lua de Mel serão constantes, sem se preocupar com dinheiro.

A Acqio é uma microfranquia de maquininhas de cartão de crédito e de débito.

Há uma grande vantagem de usar a Acqio como renda extra para poder casar: vocês podem continuar lucrando, mesmo que estejam em Lua de Mel!

Com a Acqio, vocês lucram em dois momentos. Primeiramente, quando vocês vendem as maquininhas. São R$ 203 em cada venda feita.

Se vocês se dedicarem bastante no início, juntarão uma boa renda extra para poder casar rapidamente.

Em segundo lugar, vocês lucram mesmo curtindo a Lua de Mel. Sabem por quê? A Acqio dá a oportunidade de lucros recorrentes.

Cada vez que um cliente usar a maquininha, vocês ganham dinheiro. Até 0,90% de cada transação vai para a conta de vocês, mesmo enquanto estão curtindo a viagem.

Deem uma olhada no que o casal Alex e Gabriela têm a dizer:

Como funciona a Franquia Acqio

A Acqio funciona da seguinte maneira:

Você entra em contato com um consultor Acqio (através desse link) e sinaliza o seu interesse em ser um franqueado. Aí vocês marcam uma conversa para conhecerem a empresa melhor.

Haverão negociações e alinhamento de expectativas. Se todos concordarem com os termos, vocês farão parte da Universidade Acqio.

Isso significa que vocês aprenderão técnicas de vendas e mais informações sobre o mercado de meios de pagamentos.

Ou seja, não tem por que se preocupar se não tiverem habilidades de vendedores. Vocês irão aprendê-las.

Simulação de Ganhos de um Franqueado

É possível ganhar até 0,90% em cada transação que seu cliente realiza na maquininha. Esse lucro se junta ao que vocês recebem ao vender a maquininha, que é por volta de R$ 200.

Um franqueado de sucesso Acqio chega a vender até 24 maquininhas nos dois meses iniciais. São mais de R$ 2 mil já no início das vendas.

Em alguns meses, somando as vendas e o lucro recorrente, seus ganhos mensais podem passar de R$ 2 mil.

Falem com um Consultor

Não percam mais tempo. Se vocês precisam de uma renda extra para casar, já temos a resposta.

O planejamento da festa já será estressante o suficiente. Então, aproveitem essa solução prática e não quebrem mais a cabeça.

Falem com um consultor Acqio o quanto antes!

Conclusão

A Viver de Maquininha deseja um ótimo casamento – pago com os rendimentos indicados pelo Viver de Maquininha!
A Viver de Maquininha deseja um ótimo casamento – pago com os rendimentos indicados pelo Viver de Maquininha!

Nós oferecemos nesse artigo 17 dicas de renda extra para poder casar. Também demos nosso palpite sobre qual trará melhor retorno financeiro para a festa de casamento de vocês.

Desejamos sinceros votos de felicidade para vocês. e tenham um lindo casamento e uma belíssima vida juntos. Para celebrar esse momento, nós temos um presente para vocês.

Um prático eBook que trará uma bela renda extra para poder casar! (Clique aqui).

Obrigado, parabéns e felicidades aos noivos!

Você também pode gostar de nossos outros artigos:

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Junte-se a mais de 12 mil pessoas