Negócios

Revista DeMillus: Como pedir o catálogo e conquistar clientes

Equipe
Escrito por Equipe
Revista DeMillus: Como pedir o catálogo e conquistar clientes
Junte-se a mais de 12 mil pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

A Revista DeMillus é a ferramenta de trabalho para quem decide revender essa marca. É através desse catálogo que você irá apresentar os produtos aos seus clientes.

A revista DeMillus também é uma ótima maneira para vendedores se manterem atualizados sobre os últimos lançamentos e promoções da marca.

Mas você sabe o que fazer para receber a revista DeMillus? Nesse artigo, você irá tirar todas as suas dúvidas.

Você também vai encontrar algumas dicas para lucrar mais sendo revendedora DeMillus, além de sugestões para aumentar sua renda!

Vamos falar sobre:  

Boa leitura!

O que é a Revista DeMillus?

revista-demillus-o-que-e
Conheça a revista DeMillus e descubra porque ela é importante para quem vende.

A revista DeMillus trata-se de um catálogo com os produtos da marca. Como sempre há lançamentos e promoções, a revista é atualizada com frequência. Dessa forma, é preciso acompanhar as últimas edições para obter um bom desempenho nas suas vendas.

Ela funciona de maneira parecida com outros catálogos de empresas que utilizam o modelo de vendas diretas. Por exemplo, a Avon e a Natura. Ou seja, traz fotos e descrição dos produtos, junto ao código utilizado para fazer os pedidos.

Conheça a DeMillus

A DeMillus é uma companhia brasileira de lingerie. Ela foi fundada em 1947, conquistando rapidamente a liderança do mercado de moda íntima feminina.

Se você não sabe o que precisa fazer para começar a revender DeMillus, temos um artigo completo explicando o processo.

Como receber a Revista DeMillus em casa?

Receber a Revista DeMillus na sua casa é muito simples. Basta fazer o cadastro como revendedora no site da empresa.

Assim que preencher os dados pessoais no formulário, uma promotora entrará em contato com você, por telefone ou por e-mail. Então, você receberá instruções sobre os próximos passos do processo, inclusive para o recebimento da Revista DeMillus.

Então, você já terá a opção de realizar os pedidos com desconto pelo site da marca.

Comprar o kit inicial não é obrigatório — nem mesmo para receber sua Revista DeMillus. No entanto, como se trata de uma boa oportunidade de lucrar um pouco mais, recomendamos a compra do kit. Assim, você já conta com tudo que precisa para começar.

É preciso pagar pela Revista DeMillus?

Não, o recebimento da Revista DeMillus é gratuito para revendedoras cadastradas da marca.

Você também tem a opção de consultar o catálogo digital da DeMillus sem nenhum custo. Vamos falar um pouco mais dessa alternativa ainda nesse artigo, então, continue lendo!

Preciso da Revista DeMillus para ser revendedora?

Para ser revendedora da marca, é essencial contar com a Revista DeMillus. Isso porque esse catálogo exibe as peças da coleção vigente, além de contar com o código do produto para realizar o pedido.

No entanto, não é preciso ter a revista DeMillus física em mãos. Isso é, você pode utilizar o catálogo virtual para uma divulgação muito mais simples. 

Revista DeMillus virtual: o que é?

revista-demillus-virtual
Entenda o que é e como usar a Revista DeMillus virtual.

Hoje em dia, todo mundo está sempre com um smartphone em mãos. E, é claro, as empresas que querem ter sucesso de verdade precisam usar esse fato a seu favor!

Por isso, já é possível acessar a Revista DeMillus virtual. Através dela, é possível compartilhar o catálogo com bastante facilidade. Você pode usar suas redes sociais, emails e até mesmo o Whatsapp.

Por exemplo, você pode criar uma lista de contatos de clientes que querem ficar sempre por dentro das novidades da marca. Com apenas um clique, é possível mostrar a revista DeMillus.

Você pode colher os pedidos também pela internet, aproveitando seu tempo de maneira muito mais eficaz.

Como acessar a Revista DeMillus virtual? 

Acessar a Revista DeMillus virtual é muito simples. Basta seguir o passo a passo que preparamos para você:

  1. Acesse o site da DeMillus
  2. Nesta pagina inicial, você tem algumas opções. Clique em “Quero entrar no site”.
  3. No topo do site, você encontra miniaturas das capas da Revista DeMillus. Clique em “Revista virtual — clique e fique por dentro”. 
  4. Você será direcionado para uma página com imagens das capas em tamanho maior. Basta clicar na revista escolhida e o catálogo vai carregar. 
  5. Para ver os detalhes das imagens ou os textos (caso estejam em tamanho reduzido), basta passar o mouse sobre a foto.

Viu Como é simples? Agora é só navegar pelas páginas para encontrar os produtos que você quer. 

O que você encontra na Revista DeMillus virtual?

Atualmente, existem duas edições da Revista DeMillus disponíveis no site da marca. Elas correspondem a coleção de peças vigente. Ou seja, essas são as peças que você poderá vender nessa estação.

A revista DeMillus da estação anterior não fica mais disponível, para evitar confusões para os clientes.

No catálogo da DeMillus, você encontra lingeries separadas por categorias. Veja alguns exemplos:

  • Sexy & Chique;
  • Cor & Movimento;
  • Clássicos;
  • Shape;
  • Esporte;
  • Kids&Teens;
  • Moda Praia;
  • Homem;
  • Plus.

Todas as categorias disponíveis na edição vigente da revista DeMillus podem ser encontradas no índice do catálogo.

Qualquer um pode comprar com a Revista DeMillus virtual?

Atualmente, apenas representantes cadastradas da marca podem realizar as compras direto no site da DeMillus. Isso porque, como revendedora, você comprará essas peças por um preço menor. Dessa forma, você pode lucrar com a revenda.

Para clientes, existem algumas opções oferecidas no site. É possível encontrar uma revendedora próxima a você, acessar lojas online parceiras ou encontrar uma loja física.

Dessa forma, para comprar através da Revista DeMillus, é preciso ser uma revendedora da marca. Ou, claro, conhecer alguém que revende. 

Revista DeMillus para compartilhar no Whatsapp 

Quer compartilhar a última Revista DeMillus com os seus clientes pelo WhatsApp? Aqui você encontra o jeito mais fácil de fazer isso.

Basta clicar nos links a seguir:

http://demillus.vestemuitomelhor.com.br/paginas/campanha-14-15-162019/campanha-14-15-162019/ (Campanha 14-15-16/2019)

http://demillus.vestemuitomelhor.com.br/paginas/campanha-11-12-132019/campanha-11-12-132019/  (Campanha 11-12-13/2019)

Dicas para lucrar mais com a Revista DeMillus 

revista-demillus-lucrar-mais
Confira as melhores dicas para aumentar suas vendas com a DeMillus.

Que tal aprender como lucrar ainda mais revendendo com a Revista DeMillus? Siga as dicas que nós do Viver de Maquininha separamos para você: 

Tenha peças para pronta entrega

Isso é verdade para qualquer tipo de produto, mas especialmente para lingerie. É muito mais fácil vender se sua cliente está vendo a peça.

Isso porque assim a qualidade da confecção e do tecido podem ser vistos na hora. Além disso, é mais difícil resistir a uma peça bonita que já está em mãos.

Muitas clientes também não gostam de esperar para receber um produto. Dessa forma, ter peças para pronta entrega pode ajudar muito a aumentar as vendas.

Prepare eventos para apresentar os produtos para os clientes

As marcas de vendas diretas vêm fazendo sucesso no Brasil faz bastante tempo. E uma das formas mais tradicionais e divertidas de fazer vendas e conquistar novos clientes é através dos eventos.

Marcar um café ou festa para apresentar os produtos para suas clientes é uma ótima maneira de vender melhor. Organize sorteios de brindes e atividades interessantes para cativar os convidados. 

Abuse do poder das redes sociais para conseguir novas clientes

Quantas pessoas acompanham seus posts nas redes sociais? Em muitos casos, eles alcançam muito além do seu círculo social.

Ou seja, essa é uma ótima oportunidade de conseguir novos clientes e aumentar a exposição do seu negócio.

Nossa dica é criar uma página para seu negócio e postar, além dos seus produtos, conteúdo interessante que atraia novos seguidores.

Fique de olho nas promoções

Muitas vezes, as marcas baseadas em vendas diretas como a DeMillus fazem promoções incríveis para suas revendedores. Nesses momentos, é interessante ter um pensamento estratégico.

Claro, você pode comprar apenas o que foi encomendado. Mas, se você tem a oportunidade de fazer um estoque por um preço melhor, essa é uma oportunidade!

Assim, você pode oferecer o desconto às suas clientes por mais tempo que outras revendedoras. Ou, então, aumentar sua margem de lucro.

Conheça bem a marca e os produtos

Como vendedora, é importante saber argumentar a favor daquilo que você está oferecendo. Para isso, é fundamental conhecer as características da marca e de cada um dos produtos.

Assim, você pode responder as perguntas das suas clientes com maior confiança.

Tenha uma atividade paralela para suplementar o lucro

Apesar da DeMillus ser uma empresa cheia de oportunidades, o modelo de negócio de vendas diretas tem um problema. E já apontamos ele em outros artigos similares aqui no blog.

Não existe um limite para o número de revendedores em uma área. E também existe um teto para seus lucros, já que essa não é sua empresa — você é apenas um representante.

Dessa forma, pode ser interessante pensar em algumas outras atividades para lucrar de verdade. Como, por exemplo, investir em uma microfranquia.

Como franqueado, você é efetivamente dono do seu próprio negócio. E o melhor: existe um controle do número de franqueados por região, evitando a saturação do mercado.

Microfranquia: a renda extra que pode virar carreira

revista-demillus-microfranquia
Aumente seus lucros com o seu próprio empreendimento.

A microfranquia frequentemente começa como uma renda extra. Afinal, não é preciso muito dinheiro para o investimento inicial, e a maioria das empresas que adotam o modelo são muito flexíveis.

No entanto, o potencial aqui é grande. Em pouco tempo, essa pode se tornar sua carreira. Vamos entender melhor como usando o exemplo da Acqio. 

Conheça a Acqio

A Acqio é uma empresa brasileira que oferece soluções de pagamentos para lojistas. Ou seja, é uma opção para quem quer fazer vendas com cartões de crédito e débito, mas não quer alugar uma maquininha e ter que pagar todo mês.

As maquininhas da Acqio apresentam inúmeras vantagens para os varejistas. Além de ser comprada e não alugada, claro. Ela é barata, eficaz e o repasse é feito rapidamente. 

Como você pode imaginar, vender maquininhas da Acqio é muito fácil. A empresa já atende mais de 80 mil clientes em todo o país.

Então, se o seu objetivo é ser dono do seu próprio negócio e ter um ótimo lucro recorrente, essa é uma excelente opção.

Vantagens de ser um microfranqueado Acqio

Existem diversas vantagens em se tornar um franqueado Acqio. Para começar, você lucra duas vezes: primeiro quando vende a maquininha e depois, toda vez que seu cliente faz uma venda.

Como é uma microfranquia, o investimento inicial necessário é muito baixo. E ele ainda pode ser parcelado. O retorno é tão rápido que esse valor pode ser recuperado com a venda de 35 maquininhas, em até 6 meses de atuação.

Você é o dono da sua própria empresa, mas não precisa correr todos os riscos de empreender.

A Acqio é uma marca já estabelecida no mercado, que oferece treinamentos exclusivos na Universidade Acqio e suporte através da equipe de Consultoria de Campo.

E o melhor: todo o trabalho pode ser feito da sua casa. Nada de montar estoque, alugar escritório ou contratar pessoas para começar.

Além de tudo, o número de franqueados por região é limitado. Assim você tem chance de crescer de verdade, sem a saturação de mercado que acontece no modelo de vendas diretas.

Clique aqui para saber tudo sobre a microfranquia Acqio

Conclusão

revista-demillus-conclusao
Você pode lucrar mais sendo um microfranqueado Acqio!

A revista DeMillus é uma das principais ferramentas de trabalho para revendedoras da marca. Isso porque traz todos os produtos e seus códigos, possibilitando que os clientes conheçam a coleção e que você faça os pedidos no site.

Você também conheceu nesse artigo a revista DeMillus virtual. Com ela, você pode usar todo o poder das redes sociais para alcançar mais clientes e tornar a vida muito mais fácil.

Também trouxemos algumas dicas incríveis para vender mais e aumentar seu rendimento. A principal delas é expandir seus negócios investindo em uma microfranquia, como a Acqio.

Vendendo maquininhas Acqio, você é dono do próprio negócio, e ainda lucra duas vezes. Com a comissão da sua venda e com todas as vendas subsequentes dos seus clientes!

Clique aqui e entenda melhor como funciona!

Obrigado por ler e até a próxima!

Você também pode gostar de nossos outros artigos:

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Junte-se a mais de 12 mil pessoas